Search

Férias no Hot Beach Olímpia: dicas do parque aquático

Como já sabem, nós fomos convidados para a inauguração do novo parque aquático da cidade de Olímpia em junho de 2017, ocasião que detalhamos aqui neste post: Inauguração
Oficial do Parque Aquático Hot Beach em Olímpia: estivemos lá!
“.

Antes mesmo de receber o convite, já tínhamos feito a reserva para passarmos uma semana com as crianças no local, no finalzinho das férias de julho. E esse tão sonhado dia para eles chegou! Eles não puderam nos acompanhar na inauguração, pois foi uma press trip destinada à jornalistas e influenciadores digitais, portanto a expectativa deles era grande.


A chegada em Olímpia

Fizemos a viagem de carro à partir de São Paulo, e levamos cerca de 5 horas para chegar ao destino de hospedagem: o Celebration Resort Olímpia. Contamos tudo sobre nossa hospedagem aqui neste post. A viagem é muito tranquila, a estrada excelente, fizemos duas paradas estratégicas no caminho e chegamos na cidade de Olímpia na hora do almoço, mortos de fome!
Optamos por não almoçar no hotel, pois já sabíamos de antemão que o preço por pessoa no restaurante do Celebration é “salgado”, então sacamos o nosso melhor parceiro de viagens: o Trip Advisor. Na hora tivemos várias sugestões para almoço, e escolhemos o Jorge’s Bar, com excelentes recomendações… estava lotado! Tivemos muita sorte com o atendente, que percebeu o desespero das crianças e nos trouxe uma generosa porção de fritas para aguardar o prato principal: picanha fatiada com palmito e ervilha na manteiga, mandioca, arroz, feijão e farofa. Comidinha caseira DELICIOSA e barata.

Os Parques de Olímpia: nosso roteiro na semana

Foram sete dias de hospedagem, o primeiro dia não contamos por ser nossa chegada, e o último dia é o de partida, cujo check-out acontece após almoço. Portanto restaram cinco dias para os parques e passeios.
Decidimos começar com dois dias no Hot Beach Olímpia. O custo para dois dias de parque compensa, ainda mais se você comprar antecipadamente pela internet. Por ser o menor parque, acreditamos que as crianças iriam se decepcionar se começássemos pelo parque maior, o Thermas dos Laranjais. Então, curtimos dois dias inteiros no Hot Beach Olímpia, e foram dois dias maravilhosos! 
No terceiro dia fomos para o Thermas dos Laranjais, experiência única e inesquecível que conto em detalhes aqui neste post: “Thermas
dos Laranjais em Olímpia: um parque aquático que vai muito além dos toboáguas!

No quarto dia voltamos correndo para o Hot Beach, pois o que é bom tem que repetir muitas vezes!!!!
E o quinto dia livre seria dedicado à passeios na cidade de Olímpia, como o museu ferroviário e o famoso orquidário, locais que descrevemos aqui neste post: “Roteiro
de 5 dias de viagem na cidade de Olímpia, com parques aquáticos e passeios
. Mas por causa do nosso “perrengue de viagem”, nem poderíamos ir para qualquer lugar por causa da virose que nossa filha contraiu nos parques (pra variar, mais um mês de julho com filhos doentes na viagem). O “perrengue da vez” conto em breve e em detalhes para vocês.

Entrada no parque e pulseiras inteligentes

De volta ao Hot Beach Olímpia: a nossa praia é aqui

Incrível como mesmo em alta temporada o parque estava tranquilo, gostoso, atendimento nota mil.
Estivemos lá no dia de sua inauguração, e foi algo totalmente diferente da experiência atual, pois agora o parque estava em funcionamento total e real, cheio de visitantes, e não aberto apenas para convidados especiais. 
Os atendentes continuam falando a cada frase “Foi um prazer servi-la”, e tudo estava tão perfeito quanto no dia da inauguração.

Elegemos a praia como o melhor lugar para “ancorarmos” no parque... a praia é paradisíaca, a areia especial, sonorização especial, quiosques grandes e cadeiras confortáveis. Lá deixávamos nossos pertences para rodar o parque e não tivemos qualquer problema. Para quem tem filhos em mais de uma faixa etária também é um lugar estratégico, pois de um lado está a área infantil, atrás o rio de correnteza e para o outro lado a atrações radicais. Enquanto as crianças rodavam o parque, eu e marido relaxávamos no bar molhado em frente á praia.

Uma publicação compartilhada por Vem Pro Parque! 🎡 (@vemproparque) em

Alimentação no parque e o restaurante do Hot Beach Olímpia

No primeiro dia resolvemos petiscar durante o dia todo no parque, pois no hotel fechamos a meia pensão, e o jantar seria generoso. Existem muitos pontos de alimentação pelo parque e TUDO o que provamos é realmente delicioso. Os preços são bem salgados, ainda mais se você comparar com os valores praticados dentro do outro parque, o Thermas dos Laranjais. Alguns itens por lá custam a metade. Mas atendimento, conforto e qualidade têm seu preço.

Facilidade no pagamento dos itens com pulseira inteligente

Essa batata com cheddar e bacon é divina

Caipirinha TOP

Hamburgueria… lanche demorado, mas saboroso.

Almoçamos no segundo dia no maior restaurante climatizado de parque temático da América Latina, com capacidade para 800 pessoas… Falei bastante dele lá no post sobre a inauguração do parque. Depois de um dia passando o dia no parque só petiscando, almoçar no restaurante foi a escolha mais econômica. Comidinha deliciosa, muitas opções e gastamos bem menos.

Preços praticados em julho 2017

Dentro do parque também está o Lounge Santa Carolina, local que descrevi na matéria da inauguração do parque e onde almoçamos naquele dia. Possuem pratos e petiscos mais sofisticados. Sorvetes e snacks variados, carrinhos de doces, churros, pipocas, etc, você encontra facilmente por lá.

As atrações do Hot Beach Olímpia: foco na família

Todas as arações que o Hot Beach oferece já descrevi aqui nesta matéria. Consideramos o Hot Beach um parque aquático bem mais tranquilo que o Thermas dos Laranjais, perfeito para as famílias com crianças menores e pessoas de idade… Não tem aquela muvuca de filas, de excursões… É definitivamente um local para relaxar, e também curtir seus filhos e seus pais (os avós). Não que os jovens e adolescentes não curtam, mas a “pegada” do parque é outra, e lá, ao contrário do Thermas dos Laranjais, existem apenas duas atrações um pouco mais “radicais”. E a área infantil é indiscutivelmente melhor que a do Thermas. Portanto não tenha dúvidas se você se enquadra nesse perfil. Aliás, a nossa visita ao Thermas dos Laranjais descrevi aqui nessa matéria em detalhes, clique.

Magnífico pôr do sol na área infantil

Kombi lojinha: tererês, bijoux, tatuagens, etc

Bar molhado do restaurante com ofurô central

A melhor hidromassagem do parque, com água bem mais quente

Rio com bóias… e água que hidrata a pele!

Half Pipe, o queridinho “radical”

Abaixo um vídeo com os melhores momentos das nossas férias! Assista e assine o nosso canal!

Hora de ir embora… 😪

A hora de ir pra casa é um parágrafo à parte… O parque possui caixas para pagamento e também totens de auto atendimento que funcionam perfeitamente bem, não enfrentamos fila alguma em nossa visita ao Hot Beach durante a alta temporada. 





Se vamos voltar? Já estamos contando os dias.

Gostaria de agradecer à assessoria de imprensa do Hot Beach Olímpia que nos cedeu ingressos para o terceiro dia da nossa visita.

Site do Hot Beach Olimpia

Leia outras matérias sobre Olímpia e seus parques aquáticos:


Booking.com

Conteúdo atualizado em 8 de julho de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.

2 respostas

  1. Olá, eu estava procurando informações sobre este parque e adorei seu post foi muito bem explicativo e fiquei empolgada em conhecer. Valeu pelas dicas😉

    1. Olá, obrigada pela visita!!! Fico feliz de ter ajudado. Boa viagem e curta muito esse parque lindo!