Search

Viagem de Carro para o Campo Belo Resort: a descoberta da Estação Kafé!

Google Maps
Quando vimos a distância do hotel daqui de São Paulo, capital, quase quase desistimos. Mas após ver as fotos do Campo Belo Resort e por na balança custo-benefício, decidimos ir. Leia aqui a nossa experiência no Campo Belo.
Confesso que foi a primeira viagem longa de carro que fizemos com as crianças, pois com essa distância sempre preferimos ir de avião, não por nós, que amamos uma estrada, mas pelo conforto das crianças. mas como tudo na vida é questão de “treino” e aprendizado, nos surpreendemos com o comportamento das crianças nessa viagem.

A viagem duraria cerca de 6 horas e 571 km, sem parar. Programamos três paradas na ida, e em sentimos a estrada, que mais parecia um tapete, rota fantástica! Com as paradas passamos das 7 horas de viagem, mas foi uma delícia.
Após metade do caminho paramos em um posto Graal chamado “Estação Kafé”. Não preciso dizer que amamos esse local… olha só o que conhecemos por lá:

O local é um verdadeiro achado para os “caipiras de cidade grande” como nós: possui uma Maria Fumaça que funciona de verdade aos domingos, deve ser um passeio e tanto! Ao lado da estação você ainda conhece carros antigos, tudo em um ambiente charmoso, que e dá a sensação de voltar ao passado. Entramos na Mari Fumaça, nos carros e tiramos fotos lindas por lá!

A decoração da Estação Kafé é muito peculiar, bonecos, coisas bem antigas, possui até um mini museu com itens de uma barbearia, bicicletas antigas telefone… para quem gosta o tempo vai parar na sua visita…

A lojinha de artesanatos e doces é de enlouquecer.. dá vontade de comprar tudo! rsrsrs E os es daquela padaria… sem palavras… Meus filhos adoram o lago de carpas que fica bem na entrada, muito bem cuidado, mais uma aração para as crianças além da Maria Fumaça.

Foi uma experiência maravilhosa, que nos deu coragem para repetir a dose para outros destinos sem pestanejarmos. Ficamos bastante tempo por lá, e foi como “tomar um banho” após um dia cansativo, nos revitalizamos para seguir viagem rumo ao Campo Belo Resort, onde chegamos com uma bagagem a mais!


Serviço

Estação Kafé Graal

Endereço: s/n km 5 – Rod. Eng. João Batista Cabral, 316, Santa Cruz do Rio Pardo – SP, 18900-000


Telefone:(14) 3372-1353

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.