Search

Esportes Aquáticos do Resort Mavsa: a família inteira se diverte!

Um final de semana é pouco para que se hospeda no Mavsa Resort... São tantas atividades que descansar fica sendo sua última opção…  Em um Resort com piscinas, lagos, barcos, zoológico, quadras, arvorismo, academia, monitores, crocodilo gigante, parque temático e outras surpresinhas é difícil ficar parado!

Pesca, Caiaques, Pedalinhos, Stand Up Paddle e Catamarã no lago do Mavsa Resort

O Resort possui um lago enorme, lindo, onde podemos a qualquer momento pedalar, remar ou se equilibrar nas pranchas de stand up paddle. 
Para todos os itens é obrigatório o uso do colete salva-vidas. A prancha de stand up é enorme, qualquer pessoa com um mínimo de equilíbrio consegue se equilibrar em cima dela, uma delícia!
Os pedalinhos possuem bancos reguláveis, ou seja, tanto crianças ou adultos conseguem alcançar os pedais e pedalar! Portanto não há desculpas hein??? Gostoso é navegar até as margens do lago e admirar a beleza dos bangalôs do resort que ficam mais isolados, ideais para quem quer mais privacidade ou para casais em lua de mel… 

No mesmo lago encontra-se um Catamarã estacionado, ele passou por uma modernização recente e é um lugar procurado para eventos. O Resort também promove baladas no local, com um serviço de bebidas fabuloso… O Catamarã dá um toque muito charmoso ao lago, e a iluminação noturna é um show à parte…

Escultura na pedra para quem está no lago
Para quem está no lago, em um dos lados da margem você tem essa belíssima escultura de presente para admirar… só quem está no lago consegue apreciar. Lindo!

Pier do Mavsa
Banana Boat Mavsa – Foto: Mavsa Resort
No lago do Resort Mavsa também é possível realizar a pesca esportiva, pois no lago vivem diversas espécies de peixes como pacú, dourado, pintado, tilápia, traíra… Já o passeio de banana boat é um serviço contratado e pado à parte, basta se programar.
Pesca Esportiva – Foto: Mavsa Resort

Leia mais sobre o Mavsa:

Serviço:


Mavsa Resort

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.