sábado, maio 21, 2016

Encontro com Personagens e Shows no Parque da Mônica

Encontro com Personagens e Shows no Parque da Mônica

fila para foto cebolinha
Fila organizada para foto com personagens
Como funciona o Encontro com Personagens do Parque da Mônica


Na entrada do Parque da Mônica, junto com o mapa das atrações que você encontra nesse post aqui, recebemos a programação de shows e do encontro com os personagens da Turma da Mônica. São várias opções de local e horários, desta forma fica impossível de perder aquele clique especial com seu personagem favorito. 

No momento da foto, um fotógrafo profissional do estúdio do Parque da Mônica registra o seu momento, mas uma assistente prestativa fica ao lado e registra a mesma foto com sua máquina ou celular caso você não queira comprar a foto oficial. Ao sair você recebe um cartão com um número para poder encontrar essa foto no Estúdio Fotográfico que fica no meio do Parque. A foto profissional custa em média 20 reais, fica linda e vem em uma moldura que é uma graça. 

A iluminação do parque não é para qualquer um, por isso minhas fotos ficaram com um tom escuro, mas as fotos profissionais ficam com um colorido lindo! Não compramos nenhuma, me arrependi, pois só fui conferir a qualidade das minhas fotos ao chegar em casa... 

Agora, o que mais nos chamou a atenção, e mais uma vez o Parque da Mônica nos surpreendeu, foi quando minha filha chegou perto do Cebolinha e do Cascão, eles "puxaram um papinho" com ela, disseram: "Oi menina do Canadá, tudo bem com você?" (ela estava com uma camiseta do Canadá)... levei um susto pois as vozes dos personagens é IDÊNTICA às vozes dos personagens "verdadeiros"... E minha filha com 9 anos acreditou que eles realmente eram os "verdadeiros"... Um barato! Imagino o treinamento que existe por trás de tudo isso... fantástico! 



Os personagens do Parque da Mônica realmente interagem com as crianças, conversam, brincam, abraçam... por onde passam são agarrados e abraços pelos pequenos... São muito reais!


Conseguimos entrar nas filas para fotos com Cascão e Cebolinha, e também com Mônica e a Magali, sessão que acontece dentro da Casa da Mônica, em seu sofá vermelho...  Mais uma vez pude conferir as risadinhas e o "tchauzinho" na voz das verdadeiras personagens... uma graça!


Aqui a mãe não se conteve e foi agarrar a Mônica! 

Personagens da Turma da Mônica no Musical "O Sonho não Acabou"


A apresentação do musical "O Sonho não Acabou" acontece diariamente, duranta semana apenas em um horário, e durante finais de semana e feriados em duas sessões.

A grande DICA é: segure a curiosidade e se está no Parque em um dia que terá duas apresentações, assista a segunda sessão! Quando o show começa a maioria dos visitantes corre para pegar um bom lugar pois o show é realmente imperdível, e as atrações concorridas ficam VAZIAS! 

Enquanto eu e minha filha curtíamos o show, marido e filho disseram que brincaram no Horacic Park (o que cai na água) e na Montanha-russa do Astronauta mais de 3 vezes em cada um, e como não havia fila nem do carrinho saíram, emendaram uma volta na outra!


O Musical é muito bonito, acontece em um grande palco de eventos com uma estrutura enorme de iluminação, telões e efeitos visuais. É de tirar o chapéu! No telão o Maurício de Souza conversa com o público e, desenhando, conta a história de cada personagem, como surgiram e a personalidade de cada um... Então cada um deles faz um número de dança animado, impossível não se "remexer" com essa turminha. 

Para encerrar o musical, os personagens prestam uma homenagem ao seu criador, que este ano completará 80 anos em outubro! Todos cantam "Parabéns à você" para o Maurício de Sousa. 



Abaixo um "tira-gosto" desse musical, mas nada como assistir ao vivo!



Leia também:

Parque da Mônica em São Paulo, o que saber antes de ir
Encontro HapFun no Parque da Mônica: nós fomos e aprovamos!
O novo Parque da Mônica está demais! Dicas, estrutura e mapa
A "lojinha" da Mônica no Parque da Mônica
Onde comer no Parque da Mônica? Dicas 
As atrações do Parque da Mônica



Serviço:

Parque da Mônica 
Av. das Nações Unidas, 22.540
Jurubatuba, Marginal Pinheiros, São Paulo - SP
De segunda a sexta-feira, das 10h30 às 16h30, e nos fins de semana e feriados, das 11h às 19h. 

Postar um comentário

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search