Search

Feriado no Campo Belo Resort, em Álvares Machado, diversão garantida

Área Externa, chalés e apartamentos do Campo Belo

Estivemos no Campo Belo Resort para um final de semana prolongado, em família. O Campo Belo Resort está localizado na cidade de Álvares Machado, a 571 km da cidade de São Paulo.

Fomos de carro, e o percurso deu aproximadamente uma sete horas de viagem, considerando umas três paradas bem legais para descanso e passeios com as crianças.
A estrada de acesso é a castelo Branco, depois a Rodovia Raposo Tavares e então a BR-374. Aqui detalhamos como foi a nossa viagem com duas crianças de carro.

Chegamos ao Resort um pouco cansados da viagem, mas logo nos animamos pois o lugar é muito bonito! Tivemos a sensação de estar chegando em um resort do Nordeste, pois muitos coqueiros enfeitam a paisagem. E para ajudar, o calor estava demais!

O Resort é bem grande, possui parque aquático com piscinas para crianças,
piscinas com cascata, bar e hidromassagem, 2 piscinas biribol, 1 piscina
aquecida, parque aquático com um total de 2.000m2 em 8 piscinas, bar molhado, com
toda a estrutura de buffet, com aperitivos, bebidas, sauna seca e molhada, além
de esportes de aventura, passeios e em contato direto com a natureza.

Desde 2015 o Resort aderiu ao conceito de venda fracionada de apartamentos, portanto é possível adquirir um apartamento no Campo Belo Resort com a
utilização fracionada de seu tempo, de forma perpétua, além de ter a sua
disposição mais de 4500 hotéis no Brasil e no Mundo.

Pela primeira presenciamos “chuva de bichos” no Campo Belo Resort… No final da tarde, naquele clima abafado, aquele inseto que se parece um formigão com asas forrava o chão… e as piscinas! Durava pouco, mas era engraçado, pois eles caiam do céu, como uma garoa, e o pessoal do hotel rapidinho recolhia tudo e limpavam as piscinas… Dávamos muitas risadas… caipira de cidade grande acha isso o máximo!

Acomodações

As acomodações são parecidas, diferem praticamente pelo tamanho e número de camas, e localização. Possuem 3 bangalôs mais afastados, ideal para casais em lua de mel. A região dos apartamentos se estende como se fosse uma vila, e quanto mais próximos do restaurante e recepção, maiores os valores das diárias.

Ficamos em um apartamento luxo, e fui munida de repelentes e venenos para bichos, pois antes da viagem li várias avaliações do hotel onde viajantes reclamavam que à noite, muitos mosquitos e outros insetos infestavam os “postezinhos” de luz próximos aos quartos, e estar em um apartamento com um “postezinho” de luz à sua frente seria mito ruim… Conosco nada aconteceu, mas #ficaadica
Os quartos possuem TV, frigobar, ar-condicionado e telefone, era bem espaçoso e funcional.

Lazer a Atividades

Meus filhos se divertiram muito no Campo Belo Resort. Os “tios” da recreação são fantásticos, atendem à todas as faixas etárias. Não via meus filhos durante horas! Os monitores dividem as crianças por faixa etária, sendo o grupo Infantil de 5 a 8 anos, o Mirim de 8 a 12, Teens de 13 a 17 e Adultos (estes com muitas atividades legais também!), e promovem atividades das 8h30 até as 23h!

Pescaria no Campo Belo Resort

A equipe de lazer promove passeios, e minha filha participou do passeio à fazendinha em um transporte próprio do hotel, onde interagiu com animais e pôde andar de pônei e charrete.

As piscinas são enormes e são muitas, para todos os gostos e idades. São tantas que não sabíamos onde ficar! O Resort possui quadras diversas, playground, brinquedoteca, sala de jogos, e tem até uma pista de bocha!

Toboáguas e ao lado as quadras de biribol

Alimentação

Achamos a comida do Campo Belo Resort muito boa. Eles promovem jantares temáticos, música ao vivo durante o jantar, e como fomos em época de Halloween, em um dos jantares tinha uma mesa de guloseimas para as crianças, que adoraram!

Abaixo, foto dos restaurantes. Na época em que fomos, o restaurante principal ainda estava em obras, e o Resort em crescimento. Acredito que hoje esteja tudo diferente e muito, muito mais elegante. Voltaremos em breve para conferir!

Foto: Campo Belo Resort

Enfim, foi um final de semana muito gostoso, o custo benefício do Resort é excelente, e a viagem foi bem tranquila. Vale a pena conhecer!

Família feliz antes de voltar pra casa, último dia…

Serviço:

Campo Belo Resort
Site: http://www.campobeloresort.com.br/site/
Facebook: https://www.facebook.com/campobeloresort/

Estrada AVM-030. Estrada Vereador José
Molina km 3,7 (acesso para Cel. Goulart)
pela Rod. Raposo Tavares saída KM 576
Reservas: 0800 777 9010
Álvares Machado – São Paulo

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor