terça-feira, fevereiro 02, 2016

Show de Carros Velozes e Furiosos no Beto Carrero World: Adrenalina Pura!

Show de Carros Velozes e Furiosos no Beto Carrero World: Adrenalina Pura!


Nem preciso dizer que este show é o melhor do Beto Carrero World! Há quem compare com o show de carros do Hollywood Studios de Orlando, o "Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show", e mais, dizem que o show do BCW supera o show da terra do Mickey...

O show acontece todos os dias e inicia às 13:00 horas, sem custo extra. Tentem chegar cerca de 30 minutos antes para garantir um bom local na arquibancada, cuja capacidade é de 3.000 pessoas. 

Ao lado do complexo do show existe uma lanchonete temática dos Velozes e Furiosos, e nela uma área "vip" de onde se assiste todo o show ao mesmo tempo que se almoça. Mas para reservar seu lugar nessa área vip, é necessário correr para lá assim que o parque abre e fazer sua reserva. Não se paga nada a mais pela reserva, apenas o que você consumir. 

Chegamos na lanchonete por volta do meio dia acreditando conseguir uma vaga na área VIP, mas já estava lotada. A solução foi comprarmos os lanches (são combos de hamburguer, fritas e bebidas) para viagem, e almoçamos sentados nas arquibancadas do show antes que ele começasse. 

Fachada da lanchonete



Área Vip da lanchonete Velozes e Furiosos (parte externa)
Como acontece na hora do almoço, ou você almoça antes, ou durante o o espetáculo. Deixar para almoçar depois é uma tremenda furada: as filas das praças de alimentação ficam gigantes após 13 horas. E mais: como o show dura menos que 1 hora, se você sai de lá almoçado, basta correr para o próximo show que inicia as 14 horas, o Madagascar Circus Show, uma dica excelente para concluir sua digestão e poder voltar aos brinquedos radicais!



O show começa com cenas do filme "Velozes e Furiosos 7" em enorme telão, e de repente a cena do telão vem para a vida real. A partir desse momento é prender a respiração e deixar-se levar pela adrenalina e emoção.



Os pilotos realizam manobras radicais, e realmente são velozes, furiosos e audaciosos! O barulho é enorme de pneus cantando e o cheiro de borracha queimada é bem forte, por isso totalmente desaconselhável ir com crianças muito pequenas... Para se ter uma ideia, a cada apresentação são gastos 20 litros de etanol, um litro de óleo em cada carro, além de um jogo completo de pneus.


Costumam sortear pessoas na arquibancada para darem uma voltinha nos super carros... se a sorte estiver ao seu lado... será você!

Enfim, um show emocionante e imperdível! Veja nosso vídeo abaixo:

Índice de Postagens por assunto sobre o Beto Carrero World:





  1. São mesmo pilotos de verdade. Manobras incríveis

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia que o BC agora tinha esse show, faz tanto tempo que não vou lá :/ Realmente, olhando o cenário parece meeesmo com o show do Hollywood Studios, fiquei curiosa para ir assistir :D

    ResponderExcluir
  3. Que massa!! Eu acho que ficaria meio aflita, hahaha. Mas deve ser muito divertido!

    ResponderExcluir
  4. Não sei quantas vezes fui no Beto Carrero e nunca parei pra ver esse show - sou a louca da adrenalina, aí fico feliz nas montanhas Russas, etc :) Mas pelo vídeo e pelo post deu vontade! Quem sabe numa próxima? :)

    ResponderExcluir
  5. Estive no Beto Carrrero no ano passado com meu filho. Ele estava com 6 anos e amou este show! Gostou tanto que ficou mais de uma semana falando sobre ele. Quando chegamos em casa ficou pedindo para assistir o filme... É uma excelente opção no parque!

    ResponderExcluir
  6. Que demais, mais um show incrível do Beto Carreiro. São tantos motivos pra eu criar vergonha na cara e ir lá conhecer! A cada visita em seu blog, lembro que devo ir ao Beto Carreiro o mais rápido possível!!!

    ResponderExcluir
  7. Fui no Beto Carrero logo que foi inaugurado, há muitos anos atrás. Mudou muito de lá pra cá. Este show nem existia ainda. Deve ser muito legal. Está na hora de volta lá!

    ResponderExcluir
  8. Que interessante, parece ser bem melhor que o de Orlando mesmo, é muita adrenalina. Nunca fui ao Beto Carrero, estou começando agora a ir a Parques temáticos, já indiquei seu blog aos amigos, abraços

    ResponderExcluir
  9. Estou planejando ir pro Beto Carreiro ainda esse ano, não posso perder esse show.

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa atração no parque e confesso que fiquei com vontade de estar de carona num dos carros 😆😆😆

    ResponderExcluir

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search