Sobre


Este blog tem como objetivo em oferecer dicas e contar experiências de uma família que viaja e passeia com filhos no Brasil, com foco em parques temáticos, aquáticos, indoor, ecológicos, e até parques dentro de hotéis e resorts.

Não possuímos qualquer vínculo comercial com nenhum parque citado no blog (apenas emocional) ou com as empresas, hotéis, restaurantes e demais estabelecimentos citados. Não ganhamos comissão alguma dos parques ou de qualquer uma das empresas aqui citadas (exceto de programas afiliados).

Todas as informações que encontram aqui é fruto de nossa experiência como viajantes, onde expressamos nossas opiniões próprias, estamos livres para falar do que gostamos e do que realmente não agradou. Quando ganhamos algum tipo de cortesia para visitar parque ou atração, essa informação é escrita logo no início do texto, e nem por isso deixamos de nos expressar verdadeiramente. 

Você pode comentar à vontade no blog, todos os comentários são muito bem-vindos desde que sejam educados e bacanas. Por isso antes de serem publicados passam por uma "vistoria de qualidade", e conteúdos ofensivos e mal educados serão deletados. Após a moderação ele será liberado e publicado.

Todas as fotos utilizadas nas postagens são a maioria de nossa autoria, quando não for citamos a fonte na legenda. Caso encontre alguma foto que lhe pertença por favor nos avise imediatamente para tenha os corretos créditos ou para que seja excluída da postagem.

Os vídeos inseridos em alguns posts também são a maioria de nossa autoria (inscreva-se no nosso canal do YouTube!), e os vídeos de outros autores são escolhidos a dedo para ilustrar da melhor forma o conteúdo abordado, mesmo assim não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo de terceiros.

Para saber mais sobre nós, leia a nossa página "Quem Somos".

Seja muito bem vindo ao Vem Pro Parque!

Nenhum comentário

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!