Search

O Circo da Turma da Mônica chegou! Saiba tudo aqui.

Foto: Divulgação
Em julho recebemos um convite especial, para participar do espetáculo de estréia do Circo da Turma da Mônica em São Paulo, no Teatro Opus do Shopping Villa Lobos.
O espetáculo está em seus últimos dias em São Paulo, mas percorrerá todo o País, portanto é algo que você, brasileiro, não pode perder. É lindo, colorido, empolgante e emocionante. Uma megaprodução, cenários digitais, muitas luzes e efeitos visuais. Durante a apresentação caem bolinhas de sabão, fitas coloridas, e podemos interagir com os personagens nos corredores centrais. E os personagens emocionam mesmo…. não sei se é pelo fato dessa turminha fazer parte da minha infância, mas vê-los assim, em uma mega produção, chegou a arrepiar. Eles fazem parte da minha história de vida.

Dedé Santana como mestre de cerimônias

O Circo da Turma da Mônica fica em São Paulo até o dia 19 de agosto de 2018, não perca! Digo isso pois quem mora na capital de São Paulo, ainda consegue ver a turminha no Parque da Mônica quando quer, parque indoor temático maravilhoso que descrevo aqui nestas postagens. Mas para quem não é do Estado de SP, é uma grande oportunidade de ver ao vivo a turminha mais querida do Brasil. É nosso, faz parte de nossa cultura, e é fruto de um grande empreendedor brasileiro: Maurício de Sousa!

Eu com filha e meus sobrinhos

O espetáculo conta com a supervisão geral de Mauricio de Sousa, Direção e Produção de Mauro Sousa (filho do Maurício) e participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana 💓como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil.
Os números circenses do espetáculo são bem lúdicos para as crianças, e curtimos bastante o momento em que relembram a história do circo, suas raízes, algo tão desconhecido nesta geração. “Ir ao Circo” era um programa comum entre as famílias nas décadas de 70 e 80, algo que se transformou, justamente pelos maus tratos aos animais que faziam parte dos inúmeros circos itinerantes no mundo. Mas agora temos o Circo da Turma da Mônica para somar aos circos existentes no Brasil. Nossas crianças precisam de Circo!

Fotos: Divulgação

A duração é de 1h20 minutos, com 15 minutos de intervalo. No final as famílias podem tirar fotos com a Mônica e com o Cebolinha em um cenário montado no no hall do teatro, por R$ 39 reais. A fila estava gigantesca, não conseguimos. DICA: se tiver interesse em fazer a foto, saia do espetáculo alguns segundos antes do encerramento… 😉
Veja abaixo como foi emocionante o encerramento da estréia, com as palavras (e lágrimas) do Maurício de Sousa (chorei horrores junto com ele!):
Choramos junto com você Maurício de Sousa! O Brasil não pode perder a turnê do @circoturmadamonica !!! ❤ rolem os vodeos e vejam alguns trechos desse circo encantador! Respeitável público, a Mauricio de Sousa Ao Vivo orgulhosamente apresenta: o Circo Turma da Mônica – O Primeiro Circo do Novo Mundo. Um grandioso espetáculo circense que resgata a magia das antigas tradições em forma de uma superprodução contemporânea, tecnológica, interativa, sensitiva e emocionante. Com a participação mais que especial do eterno trapalhão Dedé Santana como mestre de cerimônia, além de Rodrigo Robleño, reconhecido internacionalmente por seu trabalho no espetáculo Varekai do Circo Du Soleil! Do conceito criativo à cenografia, ao figurino e às músicas, este é maior espetáculo já produzido 100% nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções. A temporada estreia no dia 7 de julho, em São Paulo, no Teatro Opus do Shopping Villa Lobos. A turnê se estenderá por Curitiba, Porto Alegre, Recife, Natal, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. As vendas já estão abertas nos sites www.circoturmadamonica.com.br e https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/o-circo-da-turma-da-monica-4811 e nas bilheterias dos teatros. Imperdível. #brasilprev #turmadamonica #circodaturmadamonica #circo #dedesantana
Uma publicação compartilhada por Vem Pro Parque! 🎡 (@vemproparque) em

O Circo da Turma da Mônica fará um tour por todo o Brasil, fique atento, passando pelas cidades:
  •  Brasília
  •  Belo Horizonte
  •  Recife
  •  Natal
  •  Fortaleza
  •  Rio de Janeiro
  •  Porto Alegre
  •  Curitiba
  •  Belém
  •  Goiânia

Datas, locais, horários e valores podem ser conferidos no site oficial do evento: http://www.circoturmadamonica.com.br/

Conteúdo atualizado em 30 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.