Search

Exclusivo: Andreza Trivillin, blogueira Disney, já esteve mais de 8 vezes no Beach Park, em Fortaleza!

É com muito carinho que escrevo este post, pois a Andreza Trivillin, para quem não conhece, é a maior (e melhor) blogueira dos parques de Orlando que conheço, e há muito tempo… 

Nossa amizade é antiga, desde que ela iniciou seu blog em meados de 2012, o “Andreza Dica e Indica Disney”, e que hoje é conhecido como Andreza Dica e Indica. Acompanhei seu crescimento em conteúdo e redes sociais, e seus seguidores e fãs crescem diariamente. Também não poderia ser diferente: a Andreza visita os parques de Orlando pelo menos duas vezes por ano, além de ter feito a maioria dos Cruzeiros Disney ao redor do mundo! Conhece a fundo também os Parques da Califórnia e a Disneyland Paris. Suas dicas são sensacionais! Hoje em seu blog o leitor consegue comprar uma viagem completa (passagens, hotéis, seguros, transfers, ingressos, roteiros, guias de viagem, etc) diretamente com ela.

Este ano, Andreza comemora 5 anos de blog, e nesse período já lançou dois guias de viagens completíssimos sobre os parques, o Guia de Orlando (este já em sua 4ª Edição) e o Guia de Parques da Califórnia, em sua 1ª Edição. E logo logo será lançado o Guia de Cruzeiros Disney e o Guia Disneyland Paris.
Mas para a surpresa de muitos, não é só de Disney que vive essa família né? Andreza conta com exclusividade para nós, que o parque que mais curte no Brasil é o Beach Park, localizado lá em Fortaleza, Aquiraz. Ela e sua família já estiveram no parque aquático mais famoso do Brasil por mais de 8 vezes!!! Número bastante expressivo para quem frequenta regularmente os parques aquáticos internacionais. 
Para Andreza, “o Beach Park está no mesmo nível dos parques internacionais” e ainda comenta que já ouviu muitos brasileiros reclamarem do atendimento ou preços praticados dentro do parque. Em relação à isso é enfática: “Eu nunca tive problemas de atendimento dentro do Beach Park, sempre nos trataram muito bem, e os preços são os mesmos praticados dentro de qualquer parque do mesmo nível, pois em um parque de Orlando por exemplo, não se gasta menos do que 15 a 20 dólares em uma refeição por pessoa, multiplica isso por 3,5 e você percebe que gasta até mais no exterior em alguns casos!”.
As principais dicas da Andreza para quem vai visitar o Beach Park são: reserve pelo menos 2 ou 3 dias para a sua visita, ainda mais se você estiver com crianças, assim consegue conhecer todas as atrações e curtir com elas todos os momentos. Ela também mencionou que a alimentação dentro do parque é no esquema fastfood, e caso queira um bom prato de comida, peixes ou camarões, basta sair na praia em frente ao parque que terá muitas opções. Em todos os pontos de alimentação, basta apresentar seu cartão de consumação, não precisa carregar dinheiro em espécie em nenhum local dentro do complexo. Esse cartão de consumação funciona como um cartão de débito, você deposita a quantia que desejar no início do dia, e conforme consome o valor vai sendo debitado de seu saldo. É uma boa maneira para controlar seus gastos por lá.
Na frente do Beach Park está a praia de Porto das Dunas, lindíssima por sinal: extremamente limpa, de areia clara, mar com ondas onde é possível se banhar com facilidade e dar um mergulho. Mas fica um alerta: o mar é perigoso para as crianças, a praia das Dunas tem um mar bravo. Para quem está no parque é permitido entrar e sair quantas vezes você quiser. 



Já contamos aqui no blog em um post recente, que o Beach Park teve alguns espaços gastronômicos patrocinados por empresas como Heineken e Coca-Cola, e o resultado você conhece aqui neste post.
Outra dica bacana da Andreza é que dentro do parque existe um serviço de fotografia interessante, pois eles conseguem fazer fotos da família reunida ou em atrações radicais por exemplo, fotos que nem sempre conseguimos tirar sozinhos! Esse serviço se chama Click Beach, o fotógrafo entrega uma pulseira com uma numeração que
identifica as suas fotos. Quando vamos embora, na saída do parque, tem vários monitores para visualizar e imprimir os seus cliques. Abaixo algumas fotos profissionais que a Andreza fez pelo parque:

O Beach Park possui atrações para TODAS as idades, desde os bebês de colo até os avós de uma família. Lá você encontra atrações calmas e relaxantes, como a Correnteza Encantada:

Atrações moderadas e radicais fazem a alegria  dos mais corajosos… Tem toboáguas de todos os níveis de radicalidade, sendo que o mais temido é o Insano, com 41 metros de altura... Mas enquanto os corajosos desciam o Insano, Luna curtia todos os espaços infantis do Beach Park…

O Beach Park possui personagens próprios, conhecidos como a “Turma do Parque”, que além de divertir a criançada com apresentações e poses para as fotos, também “estampam” uma série de produtos personalizados encontrados nas lojinhas do parque. Uma graça! Eles fazem a alegria dos pequenos, a Luna adorou!

Andreza, obrigada por nos enviar as fotos e contar um pouquinho de sua experiência em um dos parques mais amados do Brasil! 

Para quem não sabe, o Beach Park tem também um blog super bacana e atualizado, com informações valiosas para quem pretende planejar suas próximas férias por lá. http://blog.beachpark.com.br/

Sobre o Beach Park

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa
genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento.
Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo
turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas
do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque
aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do
Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque
aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável
marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo,
maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor
parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do
TripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e,
hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas
atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park;
o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio; a Bentvi
Mídia, focada em Mídia Digital Out Of Home (MDOOH); a multiplataforma de
conteúdo Vós; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo
musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de
suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento
internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 – norma adotada por
grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto
ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.

Uma resposta

  1. Legal a matéria. Eu adoro o Beach Park. Já fomos 8 vezes. Todos os anos passamos 1 semana de maio ou junho. Ficamos nos hotéis do complexo, já fiquei 2x no wellnnes e 6x no Suítes, que é meu preferido por ser mais animado e sempre ter mais hóspedes. Vale muito e as crianças amam.