Calendário de feriados nacionais em 2017: vai dar MUITO parque!

O ano de 2016 foi muito difícil para todos nós, tivemos que apertar os cintos, economizar em muitas coisas para continuar a ter um padrão de vida equilibrado. Fizemos aqui um esforço fenomenal para conseguir visitar 9 parques em 2016. Foi muito bom!!! Muitos dizem que com o valor gasto teríamos feito uma viagem internacional... mas sinceramente? Não trocamos todos esses dias dias de diversão que tivemos espalhados durante um ano todo por uma semana fora do país e mais nada. Um dia, quando der para fazer os dois ok, mas por enquanto... vamos curtir a vida pois estamos presos por um fio quase invisível nela.

Estamos aqui com uma vibe super positiva em relação ao ano de 2017: já começa com um calor daqueles, e pra compensar, teremos muito mais finais de semana prolongados do que tivemos em 2016.  Só isso já basta para começarmos a planejar nosso roteiro de diversão em 2017... Eba!!!

E não pensa que a grana está sobrando não... por isso temos que planejar muito bem, abrir mão de outros passeios, de outras regalias (como almoçar no shopping no final der semana por exemplo), economizar daqui e dali e quando vemos já conseguimos bancar um final de semana viajando, ou pelo menos um dia de parque, que será relembrado por muito tempo.

Nestes últimos anos o investimento do setor dos parques de diversões (temáticos e aquáticos) foram e continuam sendo enormes... tem muito parque aquático inaugurando neste ano novo e muita novidade boa chegando. Não precisamos pensar em dólar para ter férias inesquecíveis!   

Planeje desde já, confira o nosso calendário nacional de feriados de 2007. Cada Estado brasileiro possui seus feriados específicos, então consulte sempre o calendário do destino e aproveite!

Bora se divertir!!!! E muitos "uhuuuuus!!!", "yuuuuupis!!!", "de novo, de novo!!!", "uauuuuuus!!!" , "caraaaacaaaa!!!", "lá vou eu!!!", "seguuuuuura!!!", etc para você e toda sua família em 2017!!!


















Nenhum comentário

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!