Novo Parque Aquático em Goiás, o Dream Park promete ser maior que Hot Park e Beach Park

Foto: Divulgação

Para quem curte parque de diversões e parques aquáticos, quando temos uma notícia dessas é motivo de comemorarmos muito! Semana passada, dia 10 de novembro, lançaram pra valer mais um belo empreendimento de lazer e diversão no Brasil, no Estado de Goiás. Trata-se do esperado Dream Park, um belíssimo parque aquático que já está em obras, e sua primeira etapa está prometida para final de 2017.

A região do cerrado, centro-oeste do Brasil, é uma região perfeita para esse tipo de empreendimento, pois faz calor o ano todo e além disso, é uma região onde água praticamente brota do solo (modo de dizer), e isso torna o projeto mais especial ainda. Os bons parques aquáticos brasileiros podem ser contados nos dedos de uma mão, e mesmo para qualquer brasileiro essa notícia é muito bem-vinda, assim teremos uma opção a mais no cerrado, além dos parques mais conhecidos: Hot Park, Beach Park (em Fortaleza) e os parques de Olímpia e São Paulo.

O que vai ter no Dream Park?


Para conseguir atrair cerca de sete mil visitantes por dia, a equipe administrativa disse que se inspirou nos parques de Orlando e também no Cirque du Soleil para projetar as áreas tematizadas do parque, para proporcionar uma experiência sensorial aos visitantes completa. Já pensou? A ansiedade já tomou conta aqui!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Dream Park terá uma enseada com piscina de ondas de 3.200 m², praia com 12 mil m² e falésias artificiais, brinquedos aquáticos com vários níveis de adrenalina, o maior rio lento da América Latina com várias prainhas de acesso e túnel tematizado, e espaço para shows. Soubemos que no lançamento do empreendimento artistas fizeram acrobacias em tecido, e que essas acrobacias e apresentações artísticas serão rotina no dia a dia do Dream Park. Alguma semelhança com o Beto Carrero World aqui é apenas mera coincidência!

Foto: Divulgação

Foto Rio Lento: Divulgação

O parque ainda oferecerá uma área de quase 6 mil metros quadrados com atrações planejadas para crianças de 2 a 6 anos, com monitores e recreadores num ambiente cercado de piscinas, toboáguas, brinquedos interativos, parque seco e baby care. Nessa área o parque trará o Half Dream, o primeiro escorregador infantil do mundo no formato de asa delta que permite movimentos de sobe e desce para depois entrar por uma pista curva até a descida na piscina.

Foto: Divulgação

Para os aventureiros, foi criado um espaço radical com um simulador de surf, slide com boias coletivas e toboáguas. São mais de 11 mil metros quadrados com os brinquedos mais radicais. Piscina com deck molhado, bar aquático e pergolado compõem este espaço pensado para os acompanhantes dos aventureiros que querem apenas observar.

Foto: Divulgação
Para relaxar e descansar, a piscina de boas vindas será aquecida, terá ofurôs e um mini palco para receber pocket shows, e também será construído um redário envolvido por espelhos d’água e vegetação natural. Outra atração será voltada para quem deseja um ambiente mais privativo: área vip com bangalôs equipados com TV e frigobar, ofurôs particulares, atendimento e serviços exclusivos de gastronomia. Um sonho não?

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O parque terá ainda estacionamento monitorado com mais de 1390 vagas, bicicletário, praça de alimentação, mirante, e restaurante com píer sobre o rio lento.

Foto: Divulgação

A previsão é que, até o final de 2018, o Dream Park esteja totalmente concluído. Durante a construção do parque serão gerados 350 empregos diretos e indiretos. Em funcionamento, serão cerca de 700 postos de trabalho. Fantástico!

Foto: Divulgação

Passaportes do Dream Park já estão à venda!


O Dream Park já iniciou a venda de passaportes vitalícios com edição limitada. A ideia é comercializar passaportes vitalícios que irão atender à toda família (com ou sem agregados) ou apenas casais, sendo que serão passaportes com direito hereditário, olha que bacana! Por isso ter um passaporte para o Dream Park será um bom investimento. Quero já o meu! Depois que viajamos para Rio Quente de carro, viagem que contamos aqui nesse post, viajar um pouquinho a mais até Hidrolândia será tão prazeroso quanto.

Os valores promocionais variam de R$ 2.374,00 (para duas pessoas) a R$ 3.674,00 para casais com filhos (até 21 anos) mais quatro agregados. 

Para os interessados, o Sale Center fica na Avenida S1, esquina com a T-14 no Setor Serrinha, mas haverá pontos de venda também no Portal Shopping e no Buriti Shopping. A partir de dezembro, terá uma unidade de atendimento no estacionamento do Dream Park, em Hidrolândia.

Dream Park e a cidade de Hidrolândia


O Dream Park está localizado na cidade de Hidrolândia no Km 534 Sul da BR 153, a 40 minutos da capital Goiânia, no Estado de Goiás, Brasil, uma cidade com pouco mais de 18 mil habitantes e perfeita para um parque aquático, pois nessa região existem mais de 300 nascentes de água! 


Mas será que a cidade possui boa infra-estrutura para o turismo, possui bons hotéis? Vamos logo logo descobrir... Receber um empreendimento desse porte certamente irá desenvolver a cidade. E eu me antecipei e já descobri um passeio bacana para se fazer em Hidrolândia: a Fazenda e Vinícola Jabuticabal, um paraíso de jabuticabas para todos os gostos! São mais de 30 mil árvores de jabuticabas, um sonho, e já deu vontade de ir prá lá mesmo sem ter o parque!

Chega logo Dream Park!


Daniela Xavier


SERVIÇO


Dream Park
http://ehoradecurtir.com.br/
https://www.facebook.com/dreamparkgo/

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação








Um comentário

  1. Ja quero!!!
    Mas sera q eles nao vao ter hoteis proprios?
    Achei a estrutura muito grande pra curtir em dias avulsos.

    ResponderExcluir

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!