Search

Nossa pernoite no Ibis Uberaba, metade da viagem ao Rio Quente Resorts

Foto: divulgação

Como contei aqui nesse post, nossa viagem ao Rio Quente Resorts foi de carro, a partir de São Paulo. Na ida, para tornar o trajeto menos cansativo para as crianças, saímos um dia antes: o check-in no Rio Quente Resorts era ao meio dia de um domingo, então saímos sábado de manhã, fizemos uma longa para em Ribeirão Preto e no final da tarde partimos rumo à Uberaba, para uma pernoite no Hotel Ibis Uberaba, da rede Accor.
Sou suspeita para falar dos Hotéis da Accor, pois trabalhei na empresa por quatro anos seguidos no início dos anos 2000 e sou fã dessa rede hoteleira. Mesmo assim fazia muito tempo que não nos hospedávamos em alguma marca da rede. 
Fizemos a reserva antecipada através do site da Accor e foi muito simples, fácil e rápido. Ainda consegui uma tarifa promocional do Ibis, e o café da manhã saiu de graça. O Ibis Uberaba acomoda no máximo 3 pessoas por apartamento, então reservamos dois apartamentos não conjugados, e cada adulto dormiu com uma criança. 

Quando chegamos no Ibis Uberaba, muito bem localizado por sinal (perto da estrada e vizinho do Shopping Uberaba), uma surpresa: o gerente do hotel havia se formado comigo no Ensino Médio em São Paulo!!!! Fernando nos recebeu no Ibis como se estivesse nos recebendo em sua casa, e toda essa receptividade era com todos, não só conosco. 
Gerente Geral do Ibis Uberaba (ao centro), grande coincidência!

O hotel estava lotado, e sorte das diárias já estarem pagas, pois com a procura todas as reservas feitas pelo site não pagas haviam sido derrubadas. Ufa! Fica a dica: se tiver certeza de sua hospedagem faça o pagamento antecipado e confirme a reserva alguns dias antes de sua viagem.

O padrão Ibis de hospedagem é igual no mundo todo, quartos confortáveis com o básico para uma rápida estadia. O estacionamento é grátis, e a grande vantagem é sua localização, pois saímos a pé rumo ao Shopping Uberaba para o jantar.

Recepção, sala de jogos e restaurante do Ibis Uberaba

A infra estrutura do Ibis Uberaba me surpreendeu: sala de jogos com X-box para as crianças, computadores para uso pessoal, wi-fi em todo o hotel, bar no lobby bem decorado, e o café da manhã MUITO bem servido. Excelente custo x benefício.

acomodações hotel Ibis Uberaba

acomodações hotel Ibis Uberaba

acomodações hotel Ibis Uberaba
acomodações hotel Ibis Uberaba
Bar do Lobby

Vista da janela do quarto, Shopping Uberaba ao fundo

No Shopping Uberaba também uma surpresa… nos deparamos com uma instalação do “Invasão Alien”, um labirinto no escuro onde “aliens” te perseguem, assustam, etc. E você ainda escolhe a modalidade desses “sustos”. Não fomos, mas vale a indicação, pois deve ser bem divertido! (custo: R$ 10 reais por pessoa).

Olha o que achamos no Shopping Uberaba

Serviço:

Endereço: R.
Doná Leonor Borges de Carvalho, 333
Bairro São Benedito, Uberaba – MG,
38020-440
Telefone: (34) 3521-9900

Fizemos essa viagem na última semana de julho de 2016, alta temporada. Contamos como foi chegar em Rio Quente à partir de São Paulo, de carro, aqui nesse post.
Curta nossa página no Facebook para receber postagens e fotos das demais redes sociais do Vem pro Parque! Dúvidas sobre a sua viagem? Entre para o grupo fechado Parques do Brasil e troque informações com outros viajantes!

Mais sobre a nossa Viagem:

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.