Search

Tirolesa Radical e o Zoo do All Inclusive Mavsa Resort

Quando a gente pensa que está acabando tem mais! Estávamos curtindo a piscina com as crianças quando os monitores anunciaram o funcionamento da tiroleza do Mavsa… 

Não pensamos duas vezes… Caminhamos até a base do “brinquedo” e lá recebemos todas as orientações e equipamentos para mais essa aventura. É uma tiroleza com cerca de 350 metros de comprimento e 8 metros de altura, e o banaca é que passa em cima de um lago lindo!

Primeiro desceu o maridão, eu na sequencia… Fiquei tensa pela adrenalina, pois é muito rápida, e só no dia seguinte que senti o “estrago” nos braços… acho que de tanta tensão fiz muita força nos braços e fiquei toda doída! rsrsrs
Lá do outro lado um jipe do Mavsa nos aguarda para que façamos a travessia de volta, caso contrário seria uma caminhada e tanto. O bom é curtir e repetir quantas vezes quiser. Valeu a pena, curtimos muito!

O Resort Mavsa também possui arvorismo para todas as idades, mas como realmente não tivemos tempo não consegui mais fotos… Acho que precisaríamos ficar mais de uma semana por lá para curtir todas as atividades que o Resort oferece!
Arvorismo no Mavsa

Ybycaazooara, o mini-zoológico do Resort Mavsa

Além de todos os atrativos que já contamos aqui no blog (links lá embaixo no  rodapé), o Mavsa ainda tem um mini zoólogico com animais que interagem com os visitantes, alguns andam livres pelo resort! É possível ver jacarés, lhamas, macacos e aves e também uma fazenda com
criações típicas do interior, como galinhas, patos, pôneis, coelhos e vacas… As crianças “da cidade” curtem demais…

Leia mais sobre o Mavsa:

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.