Search

Mavsa Resort: all inclusive perfeito para ir com as crianças

Escolhemos o Mavsa para um final de semana prolongado com amigos e as crianças, e até hoje difícil achar outro resort all inclusive que supere nossa vivência por lá. Para nós não é um lugar que podemos voltar sempre, pois não é uma viagem barata, mas depois de usufruir tudo o que oferecem verá que realmente vale a pena. Tudo tem seu preço!

Como chegar ao Mavsa Resort

O Mavsa Resort fica cerca de 150 km de São Paulo, e levamos aproximadamente duas horas de viagem. Mas é uma viagem tranquila, e o Resort fica bem localizado, é muito fácil chegar.

Estrutura e Paisagismo do Mavsa Resort

Transporte Interno necessário para a hospedagem
Logo que chegamos passamos por uma alameda linda e arborizada que finaliza em uma recepção que é bem afastada de tudo. Após o check-in, somos levados aos nosso “Edifício”, pois no complexo existem no mínimo 4 prédios de apartamentos diferenciados além dos chalés e bangalôs suspensos ao redor do lago. São acomodações para todos os gostos (e bolsos).
O mais simpático deste momento é que o “host” do Resort, que dirige o carrinho, até chegar ao seu apartamento faz um tour de reconhecimento da área antes de desembarcá-lo no seu destino. As crianças amaram!

Acomodações Mavsa Resort

Ficamos hospedados no Edifício Premiere, e todos os apartamentos são voltados ao lago com uma varanda e paisagem lindas! 
Hall dos quartos e Frigobar

Nosso quarto

Edifício Premiere visto de fora
Os apartamentos são totalmente equipados, e gostamos bastante do banheiro pois ele é todo dividido, de modo que vaso sanitário, pias e “quarto de banho” (sim, pois o local de chuveiros é enorme) estão separados, garantindo qualidade de vida à uma família de 4 pessoas no mesmo apartamento!
O Mavsa Resort também oferece roupão de banho além das toalhas de piscina.

Mapa Mavsa Resort

Veja abaixo o mapa do Mavsa Resort com seus edifícios e áreas comuns:

Estrutura de lazer Mavsa Resort

O Mavsa Resort possui Academia,
Arco e Flecha, Arvorismo, Trapézio, Zoologico, Tiroleza (clique aqui para ver nossa experiencia radical), Sauna, Spa, Esportes Aquáticos (clique aqui para ver tudo o que fizemos no lago), uma Cidade dos Sonhos para as crianças (clique aqui para conhecer), quadras diversas, 
3
piscinas externas e uma piscina aquecida, toboágua, Capela de Santo Expedito (clique aqui para conhecer a capela), um crocodilo gigante (clique aqui para conhecer essa gracinha), entre outras coisas… 
Piscina do Toboágua
A piscina mais badalada é a piscina do toboágua, pois além de ser ideal para adultos (mais funda), possui o escorregador divertido e é onde acontecem as aulas de hidro e zumba por exemplo.

Ao lado tem uma enorme piscina chamada de “Espelho d’agua”, perfeita para as crianças ou para se tomar um sol na beirinha, pois é como uma praia, a piscina não tem borda. nela tem um pequeno escorregador que faz a alegria dos pequeninos! Nessa piscina a água não passa da altura dos nssos joelhos e é climatizada.

Piscina “Espelho d’água”

Piscina Aquecida
A piscina aquecida fica em uma estrutura distante das piscinas abertas, é um salão fechado e bem espaçoso, lá dentro temos acesso ás saunas, tem um bar servindo bebidas, petiscos e snacks o tempo todo, e a noite após o jantar o bar tem um karaokê super animado para quem não foi pra balada da Dragon Bar!
Piscina da Academia. Foto: Mavsa

Dragon Bar: do lanchinho à Happy Hour, e da Happy Hour à balada do dia!

No Dragon Bar, a “boate” do Mavsa Resort acontecem várias atividades durante o dia, pois seu espaço é multifuncional. A tarde tem o lanchinho das crianças ou o bingo (leia aqui sobre as refeições), antes do jantar é lá que acontece a Happy Hour, e após o jantar tem show de comédia e balada para os adultos!
O local é muito diferente, e a criançada acha que está no filme do Harry Potter!

“Prédio” do Dragon Bar

Show com monitores no Dragon Bar

Parte interna do Dragon Bar
Além de tudo, existem lugares imperdíveis dentro do Resort… No Lobby principal não deixe de fazer a sua “foto jacú” (aquela foto que todo mundo faz no mesmo lugar onde paga-se um mico dependendo dos olhos de quem vê! rsrsrs) no “trono” Mavsa….
Lobby e “trono” Mavsa

Estrutura perfeita até para os dias de chuva

Decoração Lobby

Sabrina Store, dentro do Lobby com itens de conveniência e jóias
Lobby

Área Externa Mavsa
E você, já esteve no Mavsa? O que mais gostou na sua estadia? Conta pra gente!!!
Leia o que já publicamos sobre o Mavsa Resort:
Serviço:

Mavsa Resort

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.