A Capela de Santo Expedito no Mavsa Resort: um sonho para as noivas de plantão...


A Capela de Santo Expedido é um espetáculo a parte no Mavsa Resort. Caminhar até ela é um passeio recompensador. Na ocasião da nossa hospedagem a capela estava sendo preparada para receber uma cerimônia de casamento de funcionários do resort.... imagino que sonho de casamento! Ainda conseguimos ver a noiva assim que saiu do spa rumo à capela.  



A Capela de Santo Expedito do Mavsa foi projetada pelo arquiteto Álvaro Cortêz, ideia do proprietário do resort, Ademar Vasconcelos. Possui uma estrutura para acomodar até 180 pessoas e levou um ano e meio para ficar pronta. Com traços no estilo barroco e acabamentos feitos a mão por um profissional de arte sacra, “o espaço foi idealizado para agradecer e homenagear ao Santo Expedito por todos os resultados que o hotel alcançou nos últimos anos”, diz o gerente-geral do empreendimento, João Francisco Rodrigues.

Segundo o Mavsa, esse espaço pode ser locado para hóspedes na realização de cerimônias como casamentos, bodas e batizados, desde que eles ocupem 80% dos apartamentos. 

E na ausência de eventos, a capela fica aberta para visitação dos hóspedes aos sábados ou domingos, onde é celebrada uma missa às 10h da manhã, com a presença de um padre da região. 

É ou não é um sonho de resort?







Leia o que já publicamos sobre o Mavsa Resort:


Serviço:

Mavsa Resort

Nenhum comentário

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!