Search

Onde comer no Parque da Mônica? Dicas

Para nossa alegria não só de Mac Donald’s vive o visitante do Parque da Mônica!

Alimentação dentro de qualquer parque é um item que deve ser considerado no orçamento do seu passeio, assim como o estacionamento. Felizmente no Parque da Mônica é permitido ao visitante sair e retornar, ou seja, você pode almoçar em qualquer local da praça de alimentação do shopping e retornar! Essa postura do Parque nos surpreendeu mais uma vez!

Mesmo com a possibilidade de almoçarmos fora do parque, decidimos não sair, pois o Parque da Mônica oferece muitos pontos de alimentação, e não somente o Mac Donald´s interno, que pratica os mesmos valores de sua rede de fast-food dentro do Parque. Aliás descobrimos que o Mac Donald’s dentro do Parque da Mônica é o único da rede que vende HotDog e Pipoca em seu cardápio.

Felicidade da minha “Magali” ao descobrir as melancias no palito

Para as famílias que buscam uma alimentação mais saudável no dia de sua visita, o Parque da Mônica trouxe uma série de pontos comerciais na Vila da Mônica que merece nossos aplausos! Tem um “food truck” de itens naturas da Go Natural, tem a frutaria da Magali (essa banca de frutas é onde encontramos a famosa melancia no palito, saladinha de frutas picada, entre outros itens saudáveis, uma graça!), tem pastelaria, doceria, sorveteria… carrinhos de sorvete da Jundiá… enfim, opção para todos os gostos, e bolsos! 

E com a infinidade de mesas e cadeiras oferecidas dentro do parque, qualquer lugar é um bom lugar para se alimentar ou tomar um picolé enquanto assiste seus filhos se divertirem em uma das atrações. (sem, tem mesas e cadeiras perto de praticamente todos os brinquedos do parque).
Leia também:


Parque da Mônica em São Paulo, o que saber antes de ir
Encontro HapFun no Parque da Mônica: nós fomos e aprovamos!
O novo Parque da Mônica está demais! Dicas, estrutura e mapa
A “lojinha” da Mônica no Parque da Mônica
As atrações do Parque da Mônica
Encontro com os personagens e shows no Parque da Mônica

Serviço:

Parque da Mônica 
Av. das Nações Unidas, 22.540
Jurubatuba, Marginal Pinheiros, São Paulo – SP
De segunda a sexta-feira, das 10h30 às 16h30, e nos fins de semana e feriados, das 11h às 19h. 

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.

3 respostas

  1. No site do parque há a informação que , caso o visitante se retire , será necessário adquirir novo passaporte para entrar novamente. Aqui deu a entender que não seria necessário…

    1. Olá! Como estivemos no parque ano passado pode ser que essa regra tenha mudado, mas na ocasião da nossa visita era sim possível sair e retornar sem a compra de novo passaporte. O rigada pela visita!!! Bjs