Guest Post: Mar de Bolinhas do filme "Procurando Dory"


Esta semana inauguramos aqui no Vem pro Parque uma sessão deliciosa, onde você, leitor, vai nos contar sua experiência em um parque, passeio, um brinquedo, uma atração, um show... 

Existem momentos de nossas vidas que não devem ficar guardados na memória de um celular ou em um cartão de memória... Assim como esse relato da amiga Renata, uma super mãezona que curte todos os momentos possíveis junto com os seus pequenos, que um dia vão se lembrar desses passeios divertidos cheios de amor.

Ela esteve com seus filhos no Mar de Bolinhas da Dory, uma piscina de bolinhas gigante inspirada no filme "Procurando Dory", que estreia dia 30 de junho nos cinemas.  São 185 metros quadrados com 230.000 esferas brancas e azuis, escorregadores e redes, um boneco do Nemo, tudo com o tema do fundo do mar. Esta atração é paga e fica no Shopping Villa Lobos até dia 5 de junho, infelizmente.


"Vou contar aqui um pouco da experiência maravilhosa que tive com meus filhos numa piscina de bolinhas... Sou Renata, mãe de um casal de gêmeos, Mark e Lara. Já há tempos estava querendo levá-los nessas piscinas gigantes de bolinhas. Sempre via o anúncio em algum dos Shoppings da cidade. Até que fomos almoçar no Shopping Villa Lobos e lá estava a oportunidade ideal. Um verdadeiro mar de bolinhas estava bem na nossa frente convidando nossos baixinhos para dar um "mergulho". 

Na bilheteria soubemos que pela idade deles (3 anos e meio ) precisavam de um acompanhante cada um. Bem providencial essa norma...rsrs. Eu e meu marido não hesitamos e já fomos logo tirando os sapatos...acho que estávamos tão eufóricos quanto as crianças. Logo na entrada havia uma rampa que já nos fazia mergulhar naquela imensidão de bolinhas brancas, e azuis em dois tons. Já entramos gargalhando! A dificuldade pra se locomover lá dentro era moderada, a profundidade das bolinhas batia em nossas coxas. As crianças literalmente sumiam nas bolinhas, muito engraçado! Eles não paravam de rir!!! Com algum sacrifício chegamos na parte onde havia túneis e um escorregador de uns 3 metros de altura. Pensei: "Ah, aqui não vão deixar adulto entrar pois é só pra crianças!" Qual não foi minha surpresa ao ver vários pais e mães escorregando com seus pequenos! Eba! Eu podia ir também! Entrei logo atrás do Mark e da Lara. Mark sempre ágil já foi logo superando os obstáculos do túnel e a Lara foi mais lenta o que me ajudou a alcançá-la. Lá dentro, para os meus 1,74m, estava um pouco apertado, e na hora de sentar na beira do escorregador minhas pernas pouco compridas se atrapalharam um pouco. Claro, com 41 anos praticamente esqueci como se escorrega num escorregador... Mas foi demais! Coloquei Larinha no colo e escorregamos juntas. Deixei a vergonha de lado e voltei a ser criança. Desci ainda gritando um "uhúú" junto com minha baixinha !! 


Meu marido filmou tudo eternizando esse momento. Eu sempre imaginei como seria delicioso se tivesse uma piscina de bolinhas para adultos... E ainda bem que nossos filhos têm pouca idade e nos permitiram desfrutar dessa experiência deliciosa junto com eles! Foi simplesmente incrível e realmente voltamos a ser crianças. Só não tive coragem de me soltar a ponto de subir na "ilha" que havia lá e pular mergulhando como todas as crianças estavam fazendo. Pois vai que o meu pulo acertava algum pimpolho mergulhado por ali... Mas, deitei, me escondi, brinquei e ri muito! Pra quem ainda não foi e tem filhos pequenos, não pensem duas vezes, aproveitem essa oportunidade única enquanto eles são pequenos. O divertimento em família é garantido e as risadas também!"

Obrigada Rê pelo seu relato, nos divertimos junto com você!!!

Nenhum comentário

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!