Search

A “lojinha” da Mônica no Parque da Mônica

Fachada da Loja da Mônica na parte externa do Parque

A “lojinha” não é bem uma “lojinha”, está mais para uma Mega Store! A loja da Mônica ocupa um espaço enorme fora do empreendimento, e juro, tem Sansão para todos os gostos… Me lembrei que quando eu era criança eu desejei ter um Sansão de pelúcia, mas não existia! Vendiam apenas um Sansão duro, de borracha, e era caríssimo… 

Para alegria de todos, a loja é aberta a qualquer visitante que está no Shopping, ou seja, não é necessário entrar no Parque para ter acesso à ela. Sei bem o que minha mãe passou na época do Parque O Mundo da Xuxa, pois minha filha pediu de aniversário para a avó uma boneca “Xuxinha” … Meus pais tiveram que comprar um passaporte do Parque somente para ter acesso à loja e comprar o presente para a neta. Na época foi um acontecimento que nos decepcionou demais… 
Enfim, a loja da Mônica tem TUDO dos personagens que mais amamos… roupas, acessórios, brinquedos, sapatos, produtos de higiene, souvenirs, livros e gibis… E encontramos alguns itens em oferta, com bons preços. Não achei nada absurdamente caro, pois são itens que ocasionalmente você encontra em outros locais á venda, e os preços são mantidos. 

Na minha infância quanto desejei ter um Sansão, mas era um item difícil de se encontrar… 
Em uma parte da loja criaram um espaço interativo onde as crianças podem sentar e folhear livros e gibis ou brincar com alguns itens, entrando assim no mundo encantado da Turma da Mônica!

Espaço interativo para as crianças

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.