Search

Encontro Hapfun no Parque da Mônica: nós fomos e aprovamos!

Participamos em maio pela primeira vez de um dos “Encontros Hapfun“! Hapfun é uma turma bem bacana, jovem e descolada que está por dentro de TUDO o que acontece em TODOS os parques de diversões do MUNDO! Ativos na web e redes sociais, são “parqueiros” bem experientes, e como fruto de um trabalho bem feito promovem encontros em vários parques por aí, oferecendo descontos aos participantes, regalias para ter acesso ao parque antes de sua abertura entre outras vantagens, sempre sendo recebidos de braços abertos pelos empreendimentos. Vai lançar uma montanha-russa pra lá da China? A Hapfun sabe. A Hapfun tem até vídeo. Sabem tuuuuudo! rsrsrsrsrsrs

Quando eu soube que o próximo encontro Hapfun seria no Parque da Mônica aderi imediatamente, e foi uma experiência bem legal… Primeiro, por conhecermos pessoalmente a turma Hapfun, segundo por entrarmos no Parque da Mônica em primeiríssimo lugar, sendo recepcionados por um café da manhã beeeem gostoso com bolo e pão de queijo para a garotada, dentro de um salão de festas lindo!

Como o café da manhã aconteceu logo na entrada, e as crianças estavam eufóricas para sair do salão de festas e curtir o parque, acabei não registrando fotos com o pessoal, tirei uma foto super corrida, ficou até sem foco, mas na próxima vamos registrar em detalhes!
Mais tarde, após as 16 horas, toda a turma que participava do encontro Hapfun foi recebida em uma sala especial pelos administradores do parque, onde nos contaram sobre a história do empreendimento, sua construção (ao contrário do que muitos pensam, o Parque da Mônica foi construído praticamente do zero, com exceção do brinquedo que cai na água, o restante do parque não tem nada a ver com o antigo Parque da Xuxa!), novos investimentos e futuras atrações. Mais do que isso, conhecemos um pouco da história de vida de pessoas que dedicam sua vida à empreendimentos como esse. 
Bom, as novidades e atrações futuras do parque são assuntos que o pessoal da Hapfun logo logo vai anunciar para a gente, afinal isso é sua especialidade, enquanto isso vou contar sobre nossa visita em detalhes, estrutura e tudo o que vimos e mais curtimos por lá, com dicas preciosas para as famílias passeadeiras e viajantes.
Fica registrado aqui o meu agradecimento por ter sido tão bem recebida pela turma animada da Hapfun e pelo Parque da Mônica, um lugar mágico e encantador que faz qualquer visitante feliz! 
Até a próxima Hapfun!

Leia também:


Parque da Mônica em São Paulo, o que saber antes de ir
O novo Parque da Mônica está demais! Dicas, estrutura e mapa
A “lojinha” da Mônica no Parque da Mônica
Onde comer no Parque da Mônica? Dicas 
As atrações do Parque da Mônica
Encontro com os personagens e shows no Parque da Mônica


Serviço:

Parque da Mônica 
Av. das Nações Unidas, 22.540
Jurubatuba, Marginal Pinheiros, São Paulo – SP
De segunda a sexta-feira, das 10h30 às 16h30, e nos fins de semana e feriados, das 11h às 19h. 

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.