Search

A Cidade dos Sonhos do Mavsa: o parque temático do Resort

Outro grande diferencial do Resort Mavsa é essa “cidade cenográfica” para a criançada, chamada de “Cidade dos Sonhos”. Meio Disney, meio filme “O Gato” (The Cat in the Hat), é o canto preferido da turminha e a primeira impressão é encantadora. Como o Mavsa tem milhões de atividades (entre elas Crocodilo Gigante ou Esportes Aquáticos já citados no blog) para os pequenos, as crianças não param muito por lá, mas acredito que nos meses mais frios essa área deve ser bem mais “populosa”.


Para chegar à cidade dos sonhos a gente faz um caminho pela “cidade” Mavsa, toda a sua área de administração, enfermaria, lavanderia, etc é tematizada, e você se sente em um verdadeiro parque temático!

Dentro deste cenário existe uma área bem grande com brinquedos eletrônicos (Fliperamas, Tombo, La Bamba, X-Box, entre outros. E também uma sala com jogos de mesa: ping-pong, sinuca e pebolim. Dentro do complexo a decoração é toda tematizada como um castelo medieval, uma gruta, o ambiente possui uma iluminação especial, encantadora para as crianças. Lá dentro também é o ponto de encontro com os monitores, onde tudo acontece…
Meu filho vidrado em ping-pong não saiu dessa mesa e até ganhou o campeonato de tênis de mesa!!!
Parte interna da Cidade dos Sonhos
Na parte externa anexo ao cenário tem um enorme brinquedão para fazer a alegria completa!

A equipe de monitoria do Resort Mavsa é de tirar o chapéu, são muito organizados. Além de dividirem as crianças em duas faixas etárias (3 a 7 anos e 8 a 12 anos) elas recebem pulseirinhas que decidem o grau de liberdade que elas terão ao circular pelo Resort, (ex.: verde para que a criança possa a qualquer momento deixar os tios e ir para onde desejar ou vermelha para que apenas os pais possam retirá-la da monitoria). 

Lanche da Tarde com os monitores dentro do Dragon Bar e “tios” fantasiados em todo lugar
Todo almoço, lanche ou jantar tem diversão e tem personagens… As crianças também podem realizar todas as suas refeições com os monitores, já que o Resort Mavsa possui um buffet especial para elas, que é montado em um salão anexo ao restaurante. Os monitores “se viram nos 30” para divertir os hóspedes…  O Resort Mavsa possui personagens espalhados pelo hotel, é a Turminha da Sabrina, e nos meses de férias ou feriados eles realizam um musical muito animado com esses personagens. Um sonho para qualquer criança!
Personagens do Mavsa: a Turma da Sabrina

Leia mais sobre o Mavsa:

Serviço:

Mavsa Resort

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Você também irá se divertir com:

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.