Madagascar Crazy River: aventura molhada no Beto Carrero World

Totem do Madagascar no Beto Carrero World

A nossa primeiríssima atração ao entrar no BCW foi justamente essa... acho que pelo fato dessa atração ser tão divulgada assim como a Fire Whip, por ser toda tematizada com os personagens do Madagascar, realmente atraem as crianças, que já chegaram pedindo para ir no "Rio Madagascar"... A paisagem para se chegar no "brinquedo" é a coisa mais linda, você sente parte da animação do Dreamworks...  Fica dentro da Área Temática Madagascar.

Pegamos pouca fila pois o parque estava abrindo, e o local é bastante arborizado... Pegadas no chão, bambus e muito verde interagem com as filas... 


Entrada Madagascar Crazy River

Fila para o Madagascar Crazy River

São vários botes articulados, para um total de 4 adultos em cada, e crianças pequenas que medem entre 8,80 e 1,30 metros devem ir acompanhas de um adulto em uma das divisões. É uma tração que molha, pois é uma aventura onde se escapa de jatos de água e verdadeiras enxurradas... Proteja sua câmera e celular... O fundo do "bote" também fica com água, mas com jeitinho você consegue não ensopar o seu tênis kkkk...



Para subir entramos em uma esteira nem larga, e temos um tempo para embarcar. Quando algum visitante com dificuldade de locomoção entra no brinquedo eles param as esteiras para facilitar o embarque.


Nós não conseguimos controlar o bote, a correnteza forte faz seu trabalho, como em um rafting... Durante o trajeto passamos por vários cenários da turma do Madagascar, uma graça! Somos até engolidos por um esqueleto de dinossauro passando por um túnel escuro... Vários personagens espirram água em sua direção ao som de "Wannabe", das Spice Girls (escute ao lado)... O ponto alto da diversão está no final, quando passamos entre baldes gigantes de água, "controlados" pelos chimpanzés do filme, prestes a virar! Entramos em pânico pois um dos primeiros baldes estava prestes a virar bem em cima da gente... demos sorte e não levamos um banho! Esse final garante boas risadas!

Foto de HS

Foto de HS



Essa área passou por uma enorme reforma, pois ali funcionava o antigo "Império das Águas", onde no lugar de chimpanzés haviam enormes elefantes... Está muito melhor agora, esperando por você! Certamente é uma atração para todas as idades, onde toda a família se diverte junto.


Foto de HS

Índice de Postagens por assunto sobre o Beto Carrero World:















Um comentário

  1. Eu gostava mais da tematização antiga, quando era o Império das Águas

    ResponderExcluir

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!