ZipRider, a "tirolesa" do Parque Unipraias em Camboriú

Foto: Divulgação Parque Unipraias

Uma espécie de tirolesa, com tecnologia de ponta, que une o topo do Morro da Aguada à Estação de bondinho Laranjeiras... Uma distância de 750 metros com 240 metros de altura, descida em uma velocidade média de 60km/h... pura sensação de voar!

O ZipRider! é uma atração paga a parte dentro do Parque Uniprais, e para chegar até ela basta comprar o ingresso do bondinho, embarcar na Estação barra Sul em Balneário Camboriú, e descer no topo do Morro da Aguada, na estação Mata-Atlântica. O local possui várias atrações e o ZipRider é uma delas. Para curtir a atração é preciso ter no mínimo 34 kilos e 1,35m de altura. São 4 cadeirinhas suspensas pelos cabos, que descem juntas. Lá embaixo um moderno sistema de freios faz sua aterrissagem tranquilamente. 


A dica é curtir o local antes, fazer as demais atrações, percorrer as trilhas e visitar os mirantes, para depois descer para a terceira estação do bondinho, mas pela tirolesa... 

Não tivemos a oportunidade de ir, vai ficar para o nosso retorno, e prometo fazer um vídeo bem legal. Enquanto isso curtam o vídeo oficial do Parque Unipraias e programe sua viagem! Vale a pena comprar seu ingresso antecipadamente pelo site, existem combos promocionais onde você adquire o ingresso para mais de uma atração e o preço fica bem mais atrativo. 




Leia mais sobre o Parque Unipraias e a região de Camboriú:
 


Um comentário

  1. Adooooorei!!!
    Só pude aproveitar BC em um dia meio chuvoso, agora quero muito voltar e ir nessa tirolesa haha
    :D

    ResponderExcluir

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!