Search

Ilha dos Piratas: marujos no Beto Carrero World

A Ilha dos Piratas é uma das nove áreas temáticas do Beto Carrero World…. Entramos realmente em uma Ilha, cujo acesso é através de uma ponte pênsil que balança MUITO… ainda mais se estiver andando ao lado de um marido como o meu que ama uma baguncinha… rsrsrs… ele andava a passos largos e firmes, e quem estivesse por perto que se segurasse…  Valia a lei do “salve-se quem puder”…. 

Ao atravessar a ponte você já se depara com um enorme crânio, passamos por dentro dele e começamos uma super aventura…

Aranhas gigantes, tesouros escondidos, caveiras, uma cabela de pirata gigante.. os cenários são realmente lindos para fotos incríveis! Seguindo uma trilha temos acesso à Taverna dos Marujos, com cenários horripilantes e jogo de luzes e som… as crianças adoraram! Esta caverna ocupa um espaço enorme nessa área, vale muito a visita.
Entrada da Taverna dos Marujos

Na Ilha dos Piratas existe uma cada dos Espelhos bem legal, com diversos truques de imagens… Cada cantinho tem um detalhe temático, por onde quer que você ande a sensação é realmente a de uma Ilha de Piratas… 
Essa área temática foi revitalizada no ano de 2010 pelo parque para abrigar a atração “Ilha das Trevas”, onde no horário noturno recebia o público com criaturas temíveis e monstruosas…

Na Ilha dos Piratas a gente encontra também o famoso Galeão Pirata: um dos mais belos cenários do Beto Carrero World: para quem não sabe, galeão é o nome dado á um navio que contém vários mastros, de alto bordo e armado para guerrear.. normalmente utilizados por piratas! É um cenário e tanto para seus cliques, ao som da “cachoeira encantada”…

O único “brinquedo” dessa área realmente é o Barco Pirata, pois todas as demais são cenários e tematizações. A Ilha também possui um bar todo tematizado, onde experimentamos uma porção de mini-coxinhas deliciosa! Como curtimos a Ilha no final do Parque e nossos filhos não cansavam de ir no Barco Pirata (mal saiam e retornavam à fila),  conseguimos descansar sob as árvores ao redor do lado e curtir a linda paisagem! 
Dica: caminhe pela “orla”, pois a praia artificial contém cenários incríveis: tubarões, dragão guardião, etc.

Esses músicos piratas  tocam e dançam de verdade!

Farol da Ilha, que possui uma loja pirata bem interessante… lá vc encontra inúmeros acessórios de piratas!

Adicionar legenda

Índice de Postagens por assunto sobre o Beto Carrero World:

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Você também irá se divertir com:

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.