Search

BLUM, um show submerso no Beto Carrero World


O Show BLUM é um presente aos olhos e a alma de qualquer visitante. Acontece todos os dias às 15 horas. Como nós reservamos um dia da nossa visita somente para os shows, assim que terminou o Madagascar Circus Show fomos para o Teatro “Acqua”, que fica no final da Av. das Nações.
O teatro tem uma capacidade inferior de público em relação aos demais, por isso não se atrase, tente chegar com antecedência.
Já no lado externo ficamos fascinados com a fachada do teatro, com peixes, um tritão e um cavalo marinho… O ambiente interno é bem escuro e refrescante, e por esse motivo não é permitido fotos e filmagem durante o espetáculo, pois flashes e luzes realmente prejudicariam a beleza do show.
Durante aproximadamente 45 minutos somos “transportados” ao fundo do mar, os efeitos de som e iluminação dão vida ás bolhas de sabão e performances com muitos tecidos esvoaçantes e coloridos no palco. Malabaristas, contorcionistas, dançarinos e acrobatas deixam o espectador de queixo caído.

Para finalizar o show, um número conhecido como “as águas
dançantes” enche a platéia de fascínio. Adultos e crianças não tiram os olhos
do palco onde pequenos e grandes jatos de água movem-se em sincronia com a
canção instrumental e luzes contagiantes.
É o espetáculo mais estilo “Cirque du Soleil” do parque, onde a história começa a partir de um naufrágio e um mergulhados e um tubarão misturam-se com a platéia, arrancando risos e suspiros. Indico para todas as idades, e é um excelente omento para relaxar e fazer sua digestão pós almoço, já que esta atração também está inclusa no passaporte do Parque. 
Não perca!
As fotos desse post são oficiais do Beto Carrero World, justamente por não conseguirmos fazer fotos durante o espetáculo. tentei algumas sem flash, mas nada como as fotos oficiais.
No canal Do YouTube do beto carrero World tem um programa feito com o elenco do Blum, o “Salada Mista”, e mostra alguns trechos do espetáculo, além de algumas brincadeiras com o elenco, programa exibido em janeiro de 2016. Assista abaixo:

Índice de Postagens por assunto sobre o Beto Carrero World:

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.

2 respostas

  1. Adoramos esse show, foi lindo! E durante o verão, o ar condicionado do teatro é uma bênção. Além de lindo ainda serve para descansar um pouco ;-).

    Claudia (@As_Passeadeiras)