Search

Novas Áreas Temáticas no Beto Carrero: Kung Fu Panda, Como Treinar o seu Dragão e Shrek!

Este mês, durante a 10ª Convenção Schultz (um evento que conta com a participação de agentes de viagens de 85 cidades brasileiras, organizado pelo Grupo Schultz, uma grande operadora nacional com mais de 30 anos de mercado), a equipe do Beto Carrero World anunciou a criação de mais 3 novas áreas temáticas no parque: Kung Fu Panda, Como Treinar seu Dragão e Shrek!
Po, o astro de Kung Fu Panda, que vai ganhar uma área temática só dele!
A área temática Kung Fu Panda será a mudança mais expressiva do parque, mas todas as obras serão uma série de modernizações, assim como foi feito na área temática Madagascar, onde a antiga atração “Império das Águas” se transformou no “Madagascar Crazy River”, recebendo a tematização. A área temática Madagascar completou dois em 22 de fevereiro de 2016!
Família Reunida na entrada da Área temática Madagascar
As obras e reformas começam em 2017 e ainda não possuem data de inauguração prevista. Essas três novas áreas serão destinadas às famílias e crianças, sem atrações radicais. Toda essa mudança é mais um sinal de que a parceria do parque com a Dreamworks veio pra ficar: em 2015 essa parceria foi firmada por pelo menos mais 10 anos, e quem tem a ganhar com isso somos nós e nossos pequenos viajantes, que vibram com esses personagens… E nós pais também vibramos, pois podemos oferecer aos nossos filhos uma “amostra” do que seria estar em um parque de Orlando, em uma viagem que cabe no bolso de muitos brasileiros que não possuem condições de sair do Brasil.   
Vamos torcer para que esse dia não demore muito!!!!

Índice de Postagens por assunto sobre o Beto Carrero World:

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.