Search

Montanha-Russa DumDum do Beto Carrero World

Curtindo a DumDum
A montanha-russa DumDum está localizada na área temática chamada de “Avenida das Nações”, que reúne as atrações e shows mais tranquilos, além da praça de alimentação. Está na altura do castelo das Nações, para quem entra no Parque basta seguir sempre em frente com o Castelo atrás de si. 
A DumDum foi projetada pelo mesmo fornecedor da Disney World, e tem a dose certa de emoção para os baixinhos… O jacaré DumDum é “malvado” e faz parte da turma dos personagens do Betinho Carrero.
A gente não deu nada pra ela até chegar o final do dia… Os adultos já cansados, as crianças ainda no pique… passava das 5 horas quando passamos por perto da DumDum e não havia absolutamente ninguém no brinquedo. 

As crianças correram para a entrada, mesmo após ir nas montanhas mais radicais do parque. Nós até nos surpreendemos ao saber que poderíamos ir com as crianças… Nem pensamos duas vezes, pois depois de um dia inteirinho andando sob sol forte, aquele convite veio a calhar…
Foi tão bom que repetimos umas três vezes sem ter que voltar para a “fila”, que era inexistente. A bagunça que fizemos por lá acabou atraindo outras pessoas e logo uma pequena fila se formou, acabando com a nossa “comodidade”. 

Embora seja uma atração destinada as crianças menores, existem restrições de altura: proibida a entrada de pessoas com menos de 0,80 metros, e crianças entre 0,80 e 1,30 metros devem estar acompanhadas de um adulto, não podendo sentar na parte da abertura do carrinho.

Registramos o passeio na Dum Dum abaixo, os pequenos adoram ver esse vídeo!:

Índice de Postagens por assunto sobre o Beto Carrero World:

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Você também irá se divertir com:

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.