Encantados com o Madagascar Circus Show do Beto Carrero World!


Em 22 de fevereiro de 2014 foi inaugurada no BCW a área temática "Madagascar", fruto de uma aliança entre o Beto Carrero e a DreamWorks Animation.

Dentro dessa área temática se encontra o teatro da Madagascar, e todos os dias pontualmte as 14 horas inicia o famoso Madagascar Circus Show, um espetáculo encantador baseado no filme Madagascar 3: os Procurados. 

Com capacidade para 1.800 pessoas, e cerca de 120 metros quadrados de tela de LED como cenário, o show de luzes e som fascina adultos e crianças... Participam mais de 30 atores e todos os personagens do filme... Fomos em um dia muito quente, e fiquei boquiaberta com o tamanho dos enormes ventiladores que garantiram o frescor do ambiente.

Começa com bailarinos chegando em um ônibus chamado de "Power Fun" e há uma sequencia de cenas com os Pinguins e o Rei Julian, onde se "remexe" muito. 

Entre as danças e canções acontecem as encenações, onde a agente de controle de animais Capitã Chantel DuBais e seus policiais procuram pelos nossos heróis inclusive no meio da platéia... Cuidado para não ser você a vítima que sofre nas mãos da Capitã! A caracterização e voz dos personagens são perfeitas (aliás, a dublagem brasileira das vozes são as mesmas do desenho!).

Para deixar o show mais vibrante participam do espetáculos os "bikers" da equipe BMX, que fazem acrobacias de tirar o fôlego nas quatro pistas instaladas no fundo do palco, e artistas de circo que arrasam na cama elástica "embutida" no piso do palco em forma de picadeiro.







Não pouparam investimento nos mínimos detalhes! E o ápice do show está no encerramento, onde todos os personagens se misturam com os acrobatas e bailarinos, criando a "apoteose" final ao som da música "Fireworks" de Katy Perry, veja nosso vídeo abaixo.

A melhor dica é tentar chegar o quanto antes para garantir um lugar próximo ao palco, na parte central da arquibancada. 




Índice de Postagens por assunto sobre o Beto Carrero World:


2 comentários

  1. Gostaria de saber se é possível assistir "Velozes e Furiosos e Madagascar" no mesmo dia, já que um começa as 13h e o outro as 14h...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roger! Sim, você consegue pois o Velozes tem duração de 40 minutos! Basta sair e ir direto à Área Madagascar. Nós fizemos todos os shows em um só dia, um atrás do outro, e no dia seguinte que foi um domingão o parque estava mais vazio e curtimos todos os brinquedos!! Boa diversão!!!

      Excluir

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!