Search

O que levar para um dia no Beto Carrero World

Existem itens fundamentais para ter consigo durante sua visita ao parque, pois mesmo que você se hospede em Penha ou a um quarteirão do parque, você terá apenas 20 minutos de carência para sair e retornar ao parque para buscar algum item esquecido, e claro que é muito pouco tempo.

Por isso, para evitar transtornos, vá para o BCW munido de:
Vouchers impressos ou ingressos do dia e RG. As bilheterias do parque abrem às 8:00 hs da manhã, e as catracas do parque ás 8:30. Caso tenha comprado seu ingresso pela internet, leve o voucher impresso e tenha em mãos o RG. Não esqueça jamais os RGs das crianças, precisarão deles para a entrada no parque.
Um boné para se proteger do sol – Se não fossem nossos bonés teríamos fritado no sol do verão no parque. A maior parte das atrações é ao ar livre, e quando as filas estão grandes não há proteção do sol. Imprescindível ter um contigo!

Óculos escuros se estiver um dia de muito sol
Celular com 3G e máquina fotográfica: o uso do celular com 3G dentro do parque é fundamental para o uso do app do Beto Carrero, que te localiza via gps e vai sugerindo a próxima atração, além de te manter informado do que rola no dia de sua visita. O parque disponibiliza wi-fi apenas dentro do Castelo das Nações. E se você curte fotografar, além da máquina não esqueça bateria ou cartões extras, pois nada como a frustração de não poder mais fotografar aquele cenário espetacular ou filmar um trecho daquele show tão bacana!  Agora com a nova onda de caçar Pokémons, se você é adepto à essa febre mundial, vai curtir demais caçar Pokemóns no Beto Carrero!
Protetor solar e labial para usar sempre – no verão use a abuse deles no rosto, região do pescoço e orelhas e braços, pois só o boné não protege tudo o que literalmente “frita” depois de uma hora em pé no sol, na fila daquele brinquedo tão esperado… 
Uma mochila para carregar no parque ou passeios – Mochila é regra em qualquer passeio! A melhor são as que você pendura nas costas e nem percebe seu peso, não leve sacolas ou bolsas. Certamente você carregará carteira, máquina fotográfica, garrafinha de água, um par de chinelos para o final do dia no caso de muito calor… Caso use chinelos no parque, você pode tirá-los em algumas atrações, as mais radicais possuem guarda volumes dentro da entrada do brinquedo onde só você tem o acesso quando a atração acaba. 
Capinhas de chuva descartáveis – assim você não se molha tanto em dias chuvosos, pois poucas atrações deixam de funcionar. Serve também para te proteger na atração Tchibum, onde você sai literalmente ensopado! Mas se estiver calor não se preocupe, o banho do Tchibum é sempre bem-vindo.
Chinelos que podem ser carregados na mochila... Caso vá de tênis, no final da tarde é sempre bom tirá-los e ter a opção dos chinelos… Mesmo porque seus tênis podem molhar em algumas atrações.
Identificação para crianças – quando estive no BCW colocamos aquelas pulseirinhas de papel que podem molhar em todas as crianças, onde escrevemos o local da hospedagem, nome completo deles e responsáveis e nossos telefones. Em dias cheios crianças se perdem facilmente e no desespero mal conseguem falar o próprio nome. Identificá-los é fundamental!
Troca de roupas para crianças – via de regra criança sempre se suja, portanto uma troca coringa é sempre regra em qualquer local. Se for com crianças pequenas ou bebês então a lista é infinita! No parque existe um bom fraldário e farmácia, mas nada como levar tudo de casa.
Água, muita água!!! – Infelizmente o BCW não possui bebedouros… ainda não sei o real motivo… as garrafinhas de água por lá são tabeladas, vendidas a 4 reais cada (em dezembro de 2016). Em dias quentes consumimos água. Como o parque permite a entrada de mochilas e alguns comes e bebes, se suportar o peso leve uma garrafa de água para amenizar seu gasto dentro do parque, onde tudo é realmente mais caro. Um leitor sugeriu a compra daquelas garrafas “bobbler“, que já possuem um filtro interno que promete filtrar cerca de 300 garrafinhas de água de torneira. Assim pode-se beber a água das torneiras sem preocupação…

E você, atem alguma sugestão? O que mais levaria para sua visita á um parque de diversões?

Índice de Postagens por assunto sobre o Beto Carrero World:

Conteúdo atualizado em 23 de julho de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Você também irá se divertir com:

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.

20 respostas

  1. Existe também aquelas garrafas bobble…com filtro, pode encher na pia do banheiro "tem filtro dentro" e da uma economizada em agua.

  2. Amei as dicas, estou indo sozinha a BMW e a minha principal questão é: como ir nos brinquedos com bolsa? Até pensei no porta volume que suponho que fique na entrada do parque, mas o parque é tão extenso que deve perder muito tempo. Vi que nos brinquedos radicais tem porta volume, como funciona?
    Muito obrigada, show as dicas!

    1. Olá Thais! Nossa, perdi sua msg aqui e só agora me dei conta que ficou sem resposta, me desculpe. Se ainda estiver em tempo, os brinquedos radicais possuem guarda volumes sim, ao lado do local que se acomodar na atração, onde só funcionários tem acesso. Então vá tranquila!!!! Boa diversão! bjs

  3. ola , sobre o volume das mochilas nos brinquedos radicas , nos podemos entrar com as mochilas mesmo assim ?

    1. Olá.. as mochilas ficam te esperando na estação da atração… não podem ir com você no percurso…

  4. Oi minha mãe de 85 anos sonha com essa viagem estou com sessenta,duas velhinhas querendo viajar mas estou perdida nem sei por onde começar,na baixa temporada muito frio na alta nem pensar o que vc me aconselha?

  5. Olá Cilene, bem-vinda aqui! Nossa, vocês irão AMAR! São muitos shows e coisas lindas para ver. Realmente fuja do verão deles, é insuportável. Você não consegue ir na primavera ou no outono? são temperaturas mais amenas. Fuja dos feriados prolongados, fica muito cheio o parque. Não se de que região é do Brasil, mas tente "enforcar" uma quinta e sexta-feira e fazer uma viagem para lá de 4 dias. Dois dias de parque seriam suficientes. No blog dei dica de uma pousada bem pertinho do parque, a Casa do Luiggi, tem aptos no térreo e transporte para o parque na porta. Lá no parque, caso sua mãe canse de andar, tem transporte elétrico para ela, veja aqui: https://blog.betocarrero.com.br/nova-opcao-de-mobilidade/. Boa sorte e ótima viagem! Leve sua mãe o quanto antes, não adie mais!!!! Bjs

  6. Bom dia, li e amei suas dicas, tenho um bebe que completara 1 ano em junho próximo, queremos ir comemorar lá ao invés de fazer festa,lá é rápido o voo e o parque bem planejado para ir com criança por tudo que li até agora. vamos mais pelo passeio e descando pq é claro que com um bebe certas atrações ficarao restritas ou vai um de cada vez e o outro fica com o baby….rs

  7. Olá!
    É preciso pagar alguma taxa para utilizar o guarda volume localizados nas atrações radicais?
    Obrigada

    1. Olá Celia! veja o que dizem:
      "Não há problema em acessar o Parque com animais de estimação (de pequeno porte), porém seria de sua responsabilidade os cuidados com limpeza das necessidades fisiológicas, alimentação e água. Lembrando que em determinados locais não será permitido a entrada do animal como como em shows, brinquedos e praça de alimentação, por questões de segurança.

      Agradecemos a compreensão."

  8. Gostaria de saber sobre roupa e calçado ideal para usar no Parque Beto Carrero? Considerando que tem algumas atrações que passam por água.

    1. Olá Cleia! Ideal usar com tênis e nas atrações que molham trocar por chinelos. Tenha uma mochila pequena sempre com vcs. Não dá para usar chinelo o tempo todo pois anda-se muito durante o dia! Se não conseguir carregar chinelos leve pelo menos trocas de meias secas na bolsa.