O que levar para um dia no Beto Carrero World

Existem itens fundamentais para ter consigo durante sua visita ao parque, pois mesmo que você se hospede em Penha ou a um quarteirão do parque, você terá apenas 20 minutos de carência para sair e retornar ao parque para buscar algum item esquecido, e claro que é muito pouco tempo.

Por isso, para evitar transtornos, vá para o BCW munido de:

Vouchers impressos ou ingressos do dia e RG. As bilheterias do parque abrem às 8:00 hs da manhã, e as catracas do parque ás 8:30. Caso tenha comprado seu ingresso pela internet, leve o voucher impresso e tenha em mãos o RG. Não esqueça jamais os RGs das crianças, precisarão deles para a entrada no parque.

Um boné para se proteger do sol - Se não fossem nossos bonés teríamos fritado no sol do verão no parque. A maior parte das atrações é ao ar livre, e quando as filas estão grandes não há proteção do sol. Imprescindível ter um contigo!


Óculos escuros se estiver um dia de muito sol

Celular com 3G e máquina fotográfica: o uso do celular com 3G dentro do parque é fundamental para o uso do app do Beto Carrero, que te localiza via gps e vai sugerindo a próxima atração, além de te manter informado do que rola no dia de sua visita. O parque disponibiliza wi-fi apenas dentro do Castelo das Nações. E se você curte fotografar, além da máquina não esqueça bateria ou cartões extras, pois nada como a frustração de não poder mais fotografar aquele cenário espetacular ou filmar um trecho daquele show tão bacana!  Agora com a nova onda de caçar Pokémons, se você é adepto à essa febre mundial, vai curtir demais caçar Pokemóns no Beto Carrero!

Protetor solar e labial para usar sempre - no verão use a abuse deles no rosto, região do pescoço e orelhas e braços, pois só o boné não protege tudo o que literalmente "frita" depois de uma hora em pé no sol, na fila daquele brinquedo tão esperado... 

Uma mochila para carregar no parque ou passeios - Mochila é regra em qualquer passeio! A melhor são as que você pendura nas costas e nem percebe seu peso, não leve sacolas ou bolsas. Certamente você carregará carteira, máquina fotográfica, garrafinha de água, um par de chinelos para o final do dia no caso de muito calor... Caso use chinelos no parque, você pode tirá-los em algumas atrações, as mais radicais possuem guarda volumes dentro da entrada do brinquedo onde só você tem o acesso quando a atração acaba. 

Capinhas de chuva descartáveis - assim você não se molha tanto em dias chuvosos, pois poucas atrações deixam de funcionar. Serve também para te proteger na atração Tchibum, onde você sai literalmente ensopado! Mas se estiver calor não se preocupe, o banho do Tchibum é sempre bem-vindo.

Chinelos que podem ser carregados na mochila... Caso vá de tênis, no final da tarde é sempre bom tirá-los e ter a opção dos chinelos... Mesmo porque seus tênis podem molhar em algumas atrações.

Identificação para crianças - quando estive no BCW colocamos aquelas pulseirinhas de papel que podem molhar em todas as crianças, onde escrevemos o local da hospedagem, nome completo deles e responsáveis e nossos telefones. Em dias cheios crianças se perdem facilmente e no desespero mal conseguem falar o próprio nome. Identificá-los é fundamental!

Troca de roupas para crianças - via de regra criança sempre se suja, portanto uma troca coringa é sempre regra em qualquer local. Se for com crianças pequenas ou bebês então a lista é infinita! No parque existe um bom fraldário e farmácia, mas nada como levar tudo de casa.

Água, muita água!!! - Infelizmente o BCW não possui bebedouros... ainda não sei o real motivo... as garrafinhas de água por lá são tabeladas, vendidas a 4 reais cada (em dezembro de 2016). Em dias quentes consumimos água. Como o parque permite a entrada de mochilas e alguns comes e bebes, se suportar o peso leve uma garrafa de água para amenizar seu gasto dentro do parque, onde tudo é realmente mais caro. Um leitor sugeriu a compra daquelas garrafas "bobbler", que já possuem um filtro interno que promete filtrar cerca de 300 garrafinhas de água de torneira. Assim pode-se beber a água das torneiras sem preocupação...

E você, atem alguma sugestão? O que mais levaria para sua visita á um parque de diversões?

Índice de Postagens por assunto sobre o Beto Carrero World:



3 comentários

  1. Existe também aquelas garrafas bobble...com filtro, pode encher na pia do banheiro "tem filtro dentro" e da uma economizada em agua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica, não conhecia, vou pesquisar aqui e incluir no texto!!! Bj

      Excluir

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui! Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. Enquanto isso continue curtindo nosso blog, Vem pro Parque!