Search

Assim começa essa aventura….

Sejam muito bem-vindos ao “Vem pro Parque”!

Esse blog nasceu de uma viagem de férias, e é fruto de muita diversão de uma família, que assim como todas as outras, ama viajar.

Sou Daniela Xavier, publicitária, 41 anos, tenho 2 filhos “semi-pré-adolescentes”, e somos uma família de classe média que vive em São Paulo, na capital. Minha experiência com blogs é extensa. Já “bloguei” na década de 90 sobre um intercâmbio que realizei na Austrália e desde lá trabalho nos bastidores de muitos blogs por aí, com a DZign Branding & Web. Webdesign é uma paixão. Sei muito bem que ter um blog de qualidade é um “trabalho de formiguinha”: muita pesquisa, muita dedicação, muitas idas e vindas e principalmente muito amor. Tem que amar o assunto, amar o destino, e amar ajudar o próximo.

Também tenho mania fotos, álbuns e tudo que vem daí… Trabalho há mais de dez anos com a Mania de Photo. Através do olhar de muitas clientes conheço o mundo, pois já perdi a conta de quantos fotolivros de viagens já editei.

No Vem pro Parque tenho uma participação especial, a pessoa que está dando o maior empurrão para que esse blog tenha um conteúdo bacana: meu maridão! Ele é o responsável pelos cliques e plays dessa aventura, aprendendo muito aqui também. Filhotes não ficaram de figurantes não, pois são responsáveis pelo Instagram do Vem pro Parque, com muito orgulho, e iniciaram nessa missão com bravura. 

Estamos aqui para somar, para informar, para aprender e se divertir!
Dedico o Vem pro Parque aos meus filhos e ao sonho sem fim de Beto Carrero, ao mundo maravilhoso de Hopi Hari, às águas quentes e divertidas do Hot Park e do Thermas dos Laranjais, às águas refrescantes do Beach Park e do Wet’nWild, à beleza estonteante do Parque Unipraias em Camboriú, ao Parque do Caracol nas Serras Gaúchas, entre tantos outros locais incríveis que você vai conhecer no nosso blog…

E assim, cumpro a promessa de que meus filhos irão conhecer tudo o que o NOSSO país tem de melhor em diversão primeiro, para depois, um dia, quando o dólar deixar, curtirem os parques internacionais.

Vem pro Parque!!!

Daniela Xavier e família


Todas as fotos e vídeos deste blog são de nossa autoria, poucas imagens são de fontes de divulgação, onde damos os devidos créditos.

Conteúdo atualizado em 31 de março de 2021

Índice

Siga-nos no Facebook e Instagram!

[instagram-feed feed=4]

Busque seu Hotel

Booking.com

Parques do Brasil

Avaliações

Leia nossas avaliações de hospedagens, restaurantes e passeios no Trip Advisor

Tipos de Parque

De carro é bem melhor!

Estados Visitados

Nunca viaje sem seguro!

logo-topo-500

Comentários:

Vai ser muito bacana ter um comentário seu aqui!

SOMOS UM BLOG DE VIAGENS EM FAMÍLIA COM FOCO EM DESTINOS DIVERTIDOS, ONDE RELATAMOS NOSSAS EXPERIÊNCIAS DANDO DICAS AOS LEITORES. NÃO SOMOS PARQUE E NÃO VENDEMOS NENHUMA ESTADIA OU INGRESSO PARA NENHUM DOS DESTINOS CITADOS.

Todos os comentários do blog são moderados, então em breve será publicado. NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.

2 respostas

    1. Claudia, que legal, obrigada! Dei uma "passeada" no seu blog e me apaixonei! Também tenho uma Juju… sucesso para nós! Beijo